Guia Infantil

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Final de semana!

Sexta-feira dia 27 de Novembro teve minsitração do cantor evangélico André Valadão e eu e o Rogério fomos e foi demais.
Essa foi a 4ª vez que deixamos a Nathalia pra sair sozinhos (pouco né), mas acabamos sempre fazendo algo com ela e deixamos a gente de lado (errado né, rs), mas fazer o que, depois que somos pais a gente acaba se anulando pra fazer tudo por eles.
Mas o fato é que deixamos ela com a minha mãe (não poderia ser com outra pessoa né) e fomos pro "show", valeu muuuuuuuuuuuito a pena pois foi demais, pulamos, cantamos e louvamos o nosso Deus! Amei!!!
A Nathalia ficou na boa, foi passear no Shopping Estação com a vovô e com a Dindinha e se divertiu demais, tirou foto com o papai noel, brincou no parquinho e queria patinar no gelo com a dindinha, só se conformou que não podia quando a moça disse que não tinha "patinhos" pro pézinho dela que é muuuuuuito pequeninho (contou dessa forma pra mim).
Não teve problemas pra dormir pois já chegou bem cansada e acabou dormindo no carro, minha mami dormiu lá em casa e quando chegamos fomos direto dar um cheiro na nossa princesa.
Acho tão dificil sair sem ela, um sentimento estranho de estar abandonando, meu coração fica triste, fico pensando nela o tempo todo, lógico que curte muito o "show" mas tinha horas que ficava pensando se ela tava bem.
O Final de semana foi tranquilo, no sábado choveu o dia todo (pra variar), domingo saiu um solzão e levei ela no shopping pra brincar no parquinho (ela adora).
Ela continua tranquila e sem fazer birras horrorosas, mas no sábado não subiu escadinha porque chorou e fez manha pra escovar os dentes, continua dormindo no quartinho dela, mas agora pede até 03 história por noite (aja saliva).
Na quarta tem passeio com a creche, vão num parque fechado e tenho certeza que ela vai se divertir muuuuito com seus amiguinhos, vou mandar a máquina pras educadoras tirarem fotos, depois eu posto.

12 comentários:

Bárbara disse...

Querida !!

q saudades !!
li os outros post. vou comentar neste..rrss

Adorei a idéia do quadro negro..acho q vou ver um desse para Alissa...
É dificil essa coisa de sair deixar elas não é..

Tbm ando numa fase tão corrida..cansada..exausta..aff.. mas sempre com pique com Alissa..
prá conversar..e ela tem falado..fal...fala..rsss
hj cedo em seu troninho...fazendo suas necessidades..me diz assim .." mãe tive uma idéia " .. e falou ..mas q agora não lembro.. enfim tantas coisas...
essas meninas são fofas.. arteiras ao mesmo tempo...

vou postar algo.passa lá !!

bj

Simone - Mariana minha flôr disse...

Flor também fico com o coração apertado deixando a Mariana de vez enquando mais é necessário e pode ter certeza elas adoram, tudo é novidade, a Mariana prefere ficar na avó doque sair com a gente, credita?
Essa Nathali adora um pula pula, uma graça.
Beijos

Patrícia disse...

Amiga, às vezes, mas só às vezes (rsss), temos que curtir o maridão, né? Mas sei como vc se sente. Eu estava acostumada a fazer tudo com a Giovana e vivia só para ela, e, agora que tenho que me dividir entre ela, Marido e Miguel, acabo me sentindo culpada... Mas ao mesmo tempo sei que dou o melhor de mim.

Giovana também está na fase das históris e toda hora quer uma diferente. Já inventei cada versão pra Chapeuzinho Vermelho. Rsss.

A Nathália tá linda! Numa fase super legal!!! Curta bastante!

Beijos

mamãe camila disse...

oi amiga!!!tu sabe que com a Helena nunca saimos...mas agora com a Mari estamos cosneguindo...a gente fica se achando estranha né? mas é tão bommmmm...
que bom que ela continua calma rsrsrsrsrs e a Helena tb tem passeio da escola, na sexta dia 04, o dia todo num sítio!!
bjs flor, boa semana!!!

Anônimo disse...

É bom sair sozinhos de vez em quando. Aqui a gente sai e ela fica com a minha mãe mas a noite toda o assunto é ela, as coisas que ela tem feito, não tem jeito, rss.
bjsss

Aline e Júlia disse...

A gente fica toda apreensiva em deixa-las e elas ficam super bem né!
Tb deixei a julia sozinha pouquissimas vezes, vida de pais é assim mesmo! não gosto de sair sem ela! Tomara que a nati aproveite bem o passeio julia adora estes parques tb!

um big bjão!

Natália Toledo disse...

Aiii que delicia de programa!!!

Miga será q a Mady vai deixar eu tirar foto dela com papai noel?rsrsrss

Linda a Nathy, temos q registrar tudo o bom do blog que registramos exatamente tudo de importante de cada fase eu fico comparando a fase da Mady na idade do Pietro, dá uma saudaaade!


Bjuuus

Rafaela disse...

Então ele é o Valadão! rs.
Vou procurar no youtube para saber qual foi o som da sua noite, pq o da minha vc já imagina... rs.

Bjus

M@r disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M@r disse...

OI Danny, que legal que foram no show do André V. queria ter ido mas nao deu :(
Fica pra próxima...
Nossa, como a gente se anula por causa do filho neh... mas mesmo assim deve ser mto bom... uma verdadeira bençao de Deus!
bj e t+

Lilian disse...

Danny, parece que estamos em sintonia! o Pedro tb está bonzinho, mas ontem e hj me tirou do sério com uma choradeira sem fim...primeiro pq o pai foi no supermercado e pediu pra ele ficar no carr cmg, ps tava chovendo e o pai ia comprar só leite e já voltava! caraca, ele chorou demaaaaaais dentro do carro! segundo pq eu comprei um cesto pra guardar os brinquedos maiores dele que ficam espalhados pelo quarto e ele cismou de quere colocar os Hotwheels ali dentro...mas o cesto é de linha fina e aqueles carrinhos são mto pesados, ainda mais que ele tem mtos, vai acabar rasgando o cesto...e eu tirei dele e foi maaaais uma choradeira....hj de manhã me encheu o saco de novo pq queria que eu fosse buscar a mamadeira que ele tinha acabado de tomar no quarto e eu atrasada tomando café bem correndo na cozinha dizendo que já ia...e ele gritando horrores em plena 8 da manhã!! aiiinnnn!! hj ele tb não ganha estrelinha não!! :/
quanto a sair sem o Pedro...lá em casa é tranquilo...já perdí a conta de qtas vezes saimos sem ele! desde que ele tinha meses de vida! ele sempre fica na boua na minha sogra, mãe, irmã...enfim...antes de eu me converter ele ficava pra irmos em festas, shows e tals...e hj ele fica qdo temos algum casamento, essas coisas, como foi sábado passado. pelo menos uma vez por semana ele dorme na casa da minha sogra...pede pra dormir lá. e eu e o maridão aproveitamos pra dormir cedo, ou namorar, ou até mesmo conversar com calma! rs
beijocas querida!!

Dri disse...

Falando em bonzinho o Cacá já está ficando muito arteiro...Jesus amado, ele tá ligado no 220W
ahahha.
Ah depois nos conta com detalhes o show do Valadão. Amo ouvi-lo!
Tchauzinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...