terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Correria Total!!!


Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, me perdoem pelo sumiço, passei rapidinho só pra dar sinal de vida, dizer que está tudo bem, a Nathalia está bem, está sapeca, falante e muito engraçada, sábado ela machucou o pézinho mas conto isso no próximo post com mais tempo, mas agora está tudo bem.
Estou numa correria tão grande aki no trabalho que não encontro tempo nem pra fazer xixi, vcs acreditam???? Estou sem net em casa, por isso faz tempo que não posto e nem entro no msn, mas logo passa essa correria e volto a postar e contar as novidades.
Estou com saudades de todas e principalmente de estar diariamente nos blogs alheios, rs, não vejo a hora de voltar a bater ponto nos blogs e saber as novidades.
Genti fiquem com Jesus, desejo a todas um Natal lindo e que o ano de 2009 seja um ano repleto de benção derramadas diretamente das mãos do nosso Senhor. Que nós estejamos todas juntas o ano que vem compartilhando nossas alegrias e dúvidas de mãe. Amo todas vcs!!!!

BEIJÃO PARA TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS!!!

Danny e Nathalia

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Primeiros passinhos... saudade!

Lendo o blog da Dani (http://amoreternodanieisa.blogspot.com/) e da Naty (http://natalia.eduardo.zip.net/), que postaram sobre os primeiros passinhos de suas princesas, comecei a me lembrar dos primeiros passinhos da Nathalia, a gente fica tão feliz quando eles vencem alguma dificuldade e são vitoriosos né, em todas as fases são assim, é uma ansiedade eterna, estamos sempre incentivando para que eles consigam fazer algo que nunca fizeram.
A Nathalia sempre foi muito elétrica e fez tudo muito cedo, engatinhou com 06 meses, era um sarro, ela começou a se arrastar, parecia que tava nadando no chão, depois com 07 meses e meio ela começou a engatinhar de quatro, com 08 meses andava se segurando na parede e com 09 meses e meio ela andou, quando cheguei em casa e ela tava andando foi um susto misturado com surpresa e alegria, meu toquinho, meu bebê que nem tinha dentinhos (eles nasceram aos 11 meses e meio) estava andando sozinha, e quando ela caia ela se levantava sozinha sem se apoiar em nada, fiquei muito orgulhosa dela, uma fofa.
Quando paro para me lembrar de todas as fases que ela já passou, me dá uma saudade, passou tão rápido e parece que nem aproveitei bem, fico me lembrando dakele sorriso banguela tão lindo, de quando ela disse mamãe pela primeira vez, de quando aprendeu a bater palminhas, de quando aprendeu a dar beijo, dizer não com o dedinho, ai que saudade de tudo.
Hoje ela está numa fase muito gostosa, mas já não é mais bebê (ela faz questão de falar que não é bebê, que é "quiança", rs), fala de tudo, faz algumas birras, mas é totalmente carinhosa e beijoqueira, retribui muito bem todo o amor que sempre demos a ela, é uma fofa.
Como sempre fiz muito videos e fotos dela, tenho videos desde quando ela engatinhava, estou postando um video de quando ela tinha 10 meses, fazia 02 semanas que ela tava andando, olha se não é a coisa mais engraçadinha desse mundo.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Primeira Bíblia!

Ontem demos a Nathalia a sua primeira Bíblia, ela amou, é a Bíblia da Bia (do Diante do Trono), ficou tão feliz com o presente que fiquei até emocionada, ela beijava, abraçava, folhava e ficava toda encantada que agora também tem Bíblia (igual a mamãe e o papai).
Não critico as mães que acham lindo as filhas que rebolam a bundinha, que dançam créu ou calipso, ou que falam algum palavrãozinho, mas eu particularmente acho lindo a Nathalia gostar de orar, cantar os hinos da igreja, fazer coreografia, falar aleluia, rs. Fico feliz porque é assim que ensinamos pra ela, somos evangélicos, e eu espero que a Nathalia também queira ser, é lógico que não vou obrigar, ela vai seguir o caminho que desejar, mas quero que ela sempre caminhe com Jesus não importa em qual igreja.

É dessa forma que desejo ensinar pra Nathalia:

A) Ensinar a Palavra - Dt 6.7 “Tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te”.” mais: Dt 6.20; 21.19

B) Treinar - Pv 22.6 “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Mais: Is 38.19; Lm 2.19

C) Prover - 2Co 12.14 “... Não devem os filhos entesourar para os pais, mas os pais, para os filhos.”

D) Criar - Ef 6.4 “E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor.” Mais: Cl 3.21

E) Controlar - 1Tm 3.4,12 “E que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito”


*Que o Senhor de a mim e ao Rogério sabedoria e graça para que cumpramos bem a tarefa de educar e cuidar do mais precioso presente que o Senhor nos deu.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pesk-Pag

Esse fim de semana fomos num pesk-pag, foi super divertido, um lugar muito gostoso, a Nathalia amou!
Maridos ficaram pescando e a mulherada só atrás das crias, rs. Mas valeu a pena, foi super legal.
Tinha piscinas, pedalinho, parquinho, cavalo, vaca e até boi.
Genti a Nathalia ama animais, nunca vi igual, ela não tem medo de nada, tudo quanto é bicho ela quer abraçar, beijar, passar a mão, é super amorosa com qualquer bichinho, tenho que ficar cuidando porque é totalmente sem noção de perigo.
No final do dia ela tava tão cansada que acabou dormindo deitada num edredon que forrei no chão.
Vejam as fotos do fim de semana que foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.

*Ah! Nesse exato momento ela está em seu primeiro passeio com a Creche, lógico que estou aki preocupadissima né, mas não poderia privar ela de ir por causa dos medos de deixar ela sair sem mim, mas sei que ela está bem cuidada não só pelas educadoras mas pelo maior protetor e guardador de nossas vidas, nosso amado Jesus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...