terça-feira, 27 de abril de 2010

Mudança de comportamento

(Essa foto foi tirada antes do assalto, esse casaco foi pra fita, que raiva)

Falta um pouco menos de 01 mês pra Nathalia fazer 04 anos, mas tenho notado tanta diferença no comportamento da minha pequena, parece que está tão adulta, os papos, as atitudes e até as manhas.
Já comentei que ela é muito apegada a mim e ao papai, e nunca dormia fora de casa e não é que agora deu de querer dormir na minha mãe, fica se convidando e minha mãe adora né, rs.
Outra diferença é em relação a pediatra, a Dra. Marlis cuida dela desde que ela nasceu e ela nunca chorou, mas quando tinha 01 aninho levei ela na emergência num final de semana e a médica de plantão foi super grossa e atendeu ela muito brusca, ela chorou muito e depois disso toda vez que via algum médico ela chorava, inclusive com a Dra Marlis, tipo assim, ela chegava no consultório e chorava, chorava na hora da consulta e depois que já havia sido examinada ela parava de chorar, brincava e dava até beijo quando íamos embora. Pois nas duas últimas consultas ela foi na boa, sem nenhum choro, se comportou muuuito bem, deitou na maca e deixou a Dra. examinar ela na boa, respondeu todas as perguntas que a Dra fez, contou do ladrão e falou até do aniversário dela que será na creche, uma verdadeira mocinha, recebeu muitos elogios da Dra.
Na igreja também tem sido uma benção, fica quietinha, sentada do meu lado, canta, bate palma, na pregação fica bem quietinha e dessa forma posso assistir o culto numa boa e participar como há algum tempo não fazia, pois ela não parava quieta.
Ela é muito inteligente, engraçada e esperta, continua adorando brincar de creche, agora ela é a prof. Silmara, continua brincando de escolar e adora quando brincamos de vizinha ou que sou sua filha.
Tem uma imaginação pra lá de fértil e até um vidro de xampu vira seu filho durante o banho, rs.
Ontem a prof. escreveu na agenda que ela é uma excelente aluna, muito atenta, educada e participativa, e a mamãe aqui quase morre de orgulho né.
Lógico que tem alguns dias que não são dos melhores, como toda criança ela faz manhas e chora por algumas coisas, mas isso é normal afinal ela não é um robô.
Continua muito agitada, vive correndo, pulando, virando estrelinha e por conta disso as canelas vivem roxas, mas isso é sinal de saúde, hehe.
Ai, ai, ai, eu adoro falar dela, é tãaaaao carinhosa, tem o sorriso mais lindo e contagiante desse mundo, enche minha casa e minha vida de alegria e é por ela que sempre peço a Deus por um mundo melhor.
Ela é o meu coração!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...