quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Coruja, exagerada... Será que sou????

Ai gente será que sou normal???? Tudo que a Nathalia faz eu acho lindoooooooo, claro que tirando as birras né, tô falando das bagunças, esses dias eu li no blog da Priscila Sérvulo sobre isso, que até as bagunça deles são engraçadas, e é a mais pura verdade verdadeira, esses dias eu tava estendendo roupa e a Nathalia bem quietinha fazendo alguma coisa, daki a poko ela veio bem assim pra mim: - Caiu tudu o papa!!! Veio assim rindo, tipo querendo já amenizar a arte que tinha feito, quando fui ver o que tinha acontecido, ela simplesmente tinha derramado toda a caixa de sabão em pó, um pouco dentro da panelinha dela e o resto no chão, como que vc vai brigar??? Lógico que fingi que eu tava brava né, mais achei foi engraçado. Eles tão sempre aprontando alguma né, é incrivel, em algumas vezes eu tiro foto, pra um dia ela ver as coisas que fazia, esses dias ela tava pintando (ela adora pintar com guache) daeh queria porque queria pintar a parede, como fiz um quartinho pra ela brincar, deixei que ela carimbasse a parede lá, e ela adorou né, acho legal a gente deixar eles a vontade pra inventar de vez em quando.
O pessoal diz que sou coruja demais, é que tenho mania de foto e video, não saio sem a máquina, tiro foto de tudo, já estou no 5.º cd de fotos e no 3.º DVD com videos dela, acho legal, porque quando ela crescer vai achar o máximo eu ter feito tantos videos e fotos.
E também eu vou poder matar a saudade do meu bebezinho que cresce tão rápido e faz tanta bagunça.
E viva a máquina digital!!!!

* Só pra esclarecer, com o uso da máquina digital a gente acaba tirando muitas fotos, e tem gente que tira um monte e fica tudo no micro né, mas eu sempre escolho as mais linda (a escolha é sempre muito dificil, porque todas são, rs) e revelo, já estou no 3.º álbum.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...