Guia Infantil

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pare.. Olhe...Siga...... JESUS!

Domingo fizemos a festinha para crianças, já que no Dia das Crianças estava chovendo e no final de semana seguinte também... (pra variar).
Foi bem legal, fizemos um evangelismo de manhã, fomos convidando as crianças para estarem conosco a tarde, e veio bastante criança mesmo, colocamos cama elástica, tinha algodão doce, pipoca, cachorro quente, suco, pintura no rosto e um pequeno culto com eles.
O tema era Pare, Olhe e Siga Jesus.
As crianças puderam dançar, cantar, pular, enfim puderam louvar a vontade, da maneira que eles gostam com bastante bagunça e alegria, afinal o culto era pra eles.
A Nathalia se esbaldou dançando e cantando lá na frente junto com a Esther, ai gente como é gostoso ver minha pequena louvando, a sementinha que tenho plantado no coraçãozinho dela aos pouquinhos está crescendo, ela sempre fala que Jesus mora no seu coração, que ama Jesus, vive cantando hinos e fazendo coreografia lá em casa.
Este trabalho que fazemos com as crianças é muito gratificante, é cansativo, as vezes um pouco estressante porque eles se dispersam rápido demais e temos que "rebolar" para manter a atenção deles por algum tempo, mas ver a alegria com que eles recebem tudo que fazemos pra eles é bom demais, eles são sinceros, empolgados e deliciosamente bagunceiros.
A Nathalia queria me ajudar em tudo, eu estava pintando o rosto da meninada e ela queria pintar também, deixei é claro, porque gosto que ela se sinta útil em tudo que faço, afinal ela é minha companheirinha inseparável.
Já estamos preparando o próximo Culto Infantil Geração de Davi, os ensaios com as crianças já começaram e a ansiedade e expectativa já começam a tomar conta do nosso coração, mas Jesus está a frente de tudo e será uma benção como todos os outros.

Video da criançada dançando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...