Guia Infantil

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Minha mãe

Minha mãe é a mulher que mais admiro nesse mundão, ela sempre foi muito forte, batalhadora, trabalhadeira, mãe dedicada (um pouco brava, rs), ótima esposa, ótima dona de casa (só que tem mania de limpeza) e além de tudo isso agora ela é uma avó LINDA!
Acho que já comentei aki que sempre fomos muito amigas, mas depois que eu casei passei a dar um valor muito maior a ela, e depois que me tornei mãe, esse valor multiplicou.
Logo que eu casei meu pai morreu e eu fiquei com um senso de responsabilidade sobre ela sabe, não gosto de deixar ela sozinha, estou sempre na casa dela e ela na minha, ela se dá muito bem com o Rogério e tem ele como o filho que ela não teve.
Quando engravidei da Nathalia, ela foi a segunda pessoa a saber e chorou muito, pois era algo que ela queria demais, foi emocionante.
Durante a gravidez a ajuda e os conselhos dela foram essenciais e foi com ela que sai pra comprar o enxoval e os móveis do quartinho, já que o Rogério não tem paciência para compras.
Quando a Nathalia nasceu ela ficou 15 dias na minha casa me ajudando, cozinhando todos os dias comidinhas fresquinhas, me enchendo de canjica e chá de erva-doce (que segundo ela era bom pra aumentar o leite), me ajudando nos cuidados com a Nathalia, enfim me ensinando a ser mãe.
Ela é uma avó muito amorosa, dedicada, babona, mas também sabe ser dura com a Nathalia nos momentos de birra, ela me ensinou muito e me ensina a cada dia.
Ah! Mãe! Como vc é importante e especial pra mim. Te admiro tanto e a cada dia admiro mais.
Obrigada por ser essa mãe amorosa e linda e por ser essa avó dedicada e tão atenciosa com a minha Nathalia. Me orgulho muito de vc!
Te amo Linda!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...