sexta-feira, 22 de agosto de 2008

BOM FIM DE SEMANA!!!!

TENHAM UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO POR JESUS E APROVEITAM BEM COM SEUS TESOURINHOS!


BEIJUS A TODAS!!!


DANNY

Falando as cores

Olha aí um videozinho da minha princesa, ela tava com 01 e 10 meses. Uma graça!

video

Trabalhar ou ficar em casa???




Desde que tinha 05 meses a Nathalia fica na creche, a semana que antecedeu a minha volta ao trabalho foi a pior fase da minha vida, nunca chorei tanto, comecei a fazer a adapatação com ela na creche, deixava ela lá e saia chorando, chegava em casa e chorava o tempo todo, olhava o quartinho dela e ela não tava ali, que sentimento horrível, quando eu ia buscar (umas 03 horas depois), as educadoras me falavam que ela tinha ficado bem e tal (e eu nunca acreditava), eu chegava em casa e olhava pra ela e chorava muito, parecia que ela estava triste (mas triste tava eu), meu marido me ligava durante o dia e eu já abria a boca, quase desisti de voltar a trabalhar, mas algumas amigas (mães) me aconselharam a ser firme e voltar, que era normal eu estar me sentindo assim, mas que quando eu começasse a trabalhar mesmo seria mais fácil, até que chegou o dia do meu retorno ao trabalho, eu fui trabalhar, mas meu coração ficou lá nakela creche junto com a minha filha, ainda amamentava ela (desmamei ela com 06 meses), e foi muito dificil, pensava nela o tempo todo, mas sobrevivi e ela também!
Apesar de tudo, hoje vejo que foi bom sabe, ela ficou mais independente, mais esperta, antes ela estranhava as pessoas, só dormia depois de muito tempo balançando (eu dei o costume, rs), depois que foi pra creche, começou a dormir sozinha no berço, tinha os horários certos para tudo.
É claro que até hoje me sinto culpada pelo fato de ficar tão pouco tempo em casa, eu chego as 18:00 e não faço nada em casa, brinco com ela, dou banho, dou janta, canto, danço, faço cabaninha, enfim viro uma criança junto com ela, e acho que é isso que vale, tem muitas mães que estão o dia todo com seus filhos mas andam tão estressadas de ficarem só em casa que acabam por não aproveitar os momentos tão preciosos que não voltam nunca mais.
Hoje ela adora ir pra creche, quando eu chego em casa ela se esconde atrás do sofá (ela chega antes de mim, vem de escolar e fica com a minha prima Carol, até eu chegar) quando eu entro na porta, ela sai lá de trás e diz: Supesa!!! (surpresa) e corre me abraçar, daeh me conta tudo, que ela comeu arroz no papa, que comeu bolo, que a Tia Tais deu o remédio, que fez xixi no vaso, que brincou no parquinho e até que mordeu o Uciano (Luciano).
Estive de férias o mês passado e ela ficou comigo em casa, alguns dias tive que levar ela na creche para brincar com os amiguinhos, ela sentia falta até da tia do Escolar.
Então apesar da falta que sinto dela, sei que o pouco tempo que fico com ela a noite e nos fins de semana, já valem muito a pena, porque dou toda a minha atenção e amor e ela é uma criança muito amada e feliz.
Obrigada Tia Tais, Tia Edna, Tia Rose e agora Tia Luana, pela atenção e amor com que cuidam do meu maior tesouro!
Nas fotos acima, a Nathalia (de verde) e a Esther (de rosa) na creche, na segunda foto a minha flor com a maior carinha de sapeca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...