
Quando engravidei tinha medo de que o Rogério não fosse um pai amoroso, ele nunca foi muito chegado em crianças. Nós temos 03 sobrinhos (da parte dele), sendo que a mais velha de 09 anos é nossa afilhada e ele até brincava, pegava no colo, mas não era akele amor todo.
Mas ele me surpreendeu demais como pai!

Quando dei a noticia da gravidez, a alegria dele se transformou em lágrima e meu medo de que ele não fosse um bom pai se desfez.
Durante a gravidez ele se mostrou super atencioso, mas não paparicador, não ficava me mimando muito porque não é do perfil dele, mas sempre foi super preocupado e carinhoso, e estava super ansioso com a chegava da nossa princesa.

Sempre me ajudou com ela, na hora do banho, nos momentos do choro de cólicas, nas consultas com a pediatra e quando chegou o momento da minha volta ao trabalho foi quem me ajudou a superar akele momento tão doloroso pra mim.

Ele mima, paparica (agora é do perfil dele, rs), beija, abraça, morde, aperta, brinca, mas também chama a atenção e põe no cantinho, depois morre de remorso assim como eu, mas nunca deu um tapa sequer, é mais controlado, rs.

Meu dois amores, vocês são tudo pra mim!!!