quarta-feira, 1 de setembro de 2010

3.º Culto infantil - Luz do Mundo

Vamos começar falando sobre a melhora da Nathalia, tá ótima, graças a Deus, tosse vez ou outra, mas isso é coisa do tempo seco, mas já está dormindo e comendo bem.
Domingo tivemos o 3.º Culto Infantil, o tema foi Luz do mundo e foi maravilhoso, nossas crianças fizeram bonito pro Senhor e deu tudo certo.
Os pequeninos de 04 a 10 anos cantaram no Coral, eles cantaram a música "Acenda a Luz" e "Minha pequena Luz" do Crianças Diante do Trono, foi uma graça, a Nathalia cantou direitinho, sorriu e fez os gestos, se atrapalhou um pouco na hora em que eles cantavam, batiam palmas e colocavam os pés para frente, foi um sarro porque os pequenininhos não conseguiam acompanhar os grandinhos e ficou tudo descoordenado, mas ficou engraçadinho.
Os Juniores fizeram um Teatro negro e Coreografia e foi lindo demais, foi muuuito emocionante, e valeu a pena cada ensaio e todo esforço que fizemos (toda equipe) para estar lá e ensaiar com a criançada, as vezes (quase sempre) nos estressando com a bagunça deles, mas Deus é fiel e derramou muita unção durante a apresentação, a filmagem não ficou muito boa porque tava muito cheia a igreja e o Léo (que filmou) ficou meio de lado, e também porque pela câmera não apareceu direito as meninas da coreografia, mas ao vivo lá, ficou lindo e a Igreja se emocionou bastante, é Deus!!!
Domingo vamos apresentar novamente e quero filmar direitinho e daeh posto aqui no blog.
Tem sido maravilhoso esse trabalho com as crianças, apesar de serem bagunceiros eles levam tão a sério, são empolgados, são amorosos e quando levam bronca eles obedecem, tenho aprendido a amar cada um deles e me orgulhei tanto vendo eles domingo, parecia uma mãe coruja, afff, eles são lindos demais!!!

Vejam o video:



* Camilla (Mãe da Helena e da Mariana) mesmo vc tendo me mandado o convite eu só consegui entrar uma vez no seu blog, me mande novamente o convite, meu e-mail é dannysas.silva@yahoo.com.br) Bjs!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...