terça-feira, 11 de outubro de 2011

Minha pequena bailarina!

Nesse final de semana a minha princesa fez sua primeira aula de ballet, na verdade foi uma surpresa para mim esse interesse repentino dela, nunca pensei em colocá-la porque sempre achei que ela era agitada demais e beeem estrambelhada para isso, mas como sempre os filhos nos supreendem, ela pediu pra entrar no ballet, coloquei numa academia pequena perto de casa e sábado foi sua primeira aula, ela amou!!! Ainda mais que encontrou a amiguinha Mahara (da creche) lá e as duas ficaram juntas o tempo todo, inclusive depois da aula a amiguinha foi lá pra casa e brincaram a tarde toda.
Nathalia e Mahara

Não posso ficar junto na aula por isso não tirei fotos desse momento né, no dia da aula eu estava com a máquina sem bateria então coloquei a roupinha nela de noite para tirar as fotos e postar aqui no blog, rs, eita mãe viciada em blog, rs.
Vamos ver se a princesa continua nessa empolgação pelo ballet ou é só uma fase passageira, mas que ela fica linda de bailarina, isso não posso negar.
Ontem filmei ela dançando em casa, coisa mais linda da mãe!


Ontem eu fui no ultrassom da minha maninha Drê, o Fabrizio está enorme e já tem bastante cabelo, estou tão ansiosa para conhecê-lo, minha maninha Rafa também fez ultra ontem e conseguiu ouvir o coração do bebê, na outra ecografia ela não conseguiu ouvir pois ele estava muito pequeno e isso gerou muita insegurança e medo nela e em nós também, apesar de sempre tentar tirar isso da cabeça dela né, graças a Deus está tudo bem com os meus dois sobrinhos, acho que o bebê da Rafa é menina, mas vamos ver se vou acertar dessa vez, rs.
Ontem fizemos os convitinhos do Chá de Bebê do Fabrizio, será dia 29 de outubro, a Nathalia que tirou as fotos, rs.
Amanhã é Dia das Crianças e quero fazer algo de diferente com a Nathalia, apesar que aqui em Curitiba o tempo está horrível, temos um aniversário pra ir também, mas é bem de tarde e antes disso quero passear com ela, hoje vou comprar o patinete que ela está pedindo, ontem ela ganhou da Carol (minha prima que cuida dela depois que ela vem da creche) uma bonequinha linda com cheirinho de limão, ela amou!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...