quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ela me admira

É tão engraçado ver nossos filhos imitando as nossas atitudes, conforme eles vão crescendo temos que tomar cuidados com o que fazemos ou falamos porque eles prestam a atenção em tudo e depois na primeira oportunidade eles nos imitam.
Esses dias eu tava com a Nathalia em casa e ela viu meu uniforme em cima da cama e quis colocar, quis colocar até minha bota, uahuahauhaua, ficou um sarro.
Daeh pegou minha bolsa e procurou meu cartão ponto, pendurou no pescoço e disse pra mim assim: - Agora eu sou sua mãe!!! Vou tabaiá tá, pra compá pesenti pa você, vô compá ropinha, papá...
Daeh eu perguntei onde ela trabalhava e ela respondeu assim: - No meu siviço, láaaaaaa na AVM (onde eu trabalho).
Enquanto fui fazer algumas coisas ela ficou lá, brincando de ser eu, quando cheguei na sala e ela tava falando assim com a Bia (boneca preferida dela), você vai ficar no cantinho, vc tá "muitomosa" (muito teimosa).
Cheguei e fui perguntar o que tava acontecendo e falei assim: Que foi filha? Porque vc tá brigando ca Bia???
Ela respondeu: - Não sou filha, sou mãe, tô muito brava, vc vai ficar no cantinho!!! uhauahuahauahuahauah (eu nem tinha feito nada, rs).
Daeh resolvi entrar na dela, fui lá e coloquei umas xuxinhas de cabelo dela e prendi meu cabelo e fui brincar como se fosse ela, uahuahauhauahauhaua ela adorou né.

Meu marido acha que sou louca, seráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?????

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Passeio de amigas!

Sábado fomos eu e Luci, Luci e eu levar nossas princesas Nathalia e Esther para assistir Teatro de Bonecos no Shopping Estação, tava tendo a peça Chapéuzinho Vermelho e não preciso nem dizer que elas A-M-A-R-A-M né.
Foi super divertido, os personagens interagem com o público infantil e eles por sua vez são super participantes, as meninas se matavam de rir e nós mamães usamos a desculpa de levar as princesas pra curtir também, rs.
Foi uma tarde muito legal, as meninas curtiram muito, lanchamos, tomamos sorvete, elas correram um monte (e nós igual lokas atrás, rs).
Fomos e voltamos de buzão, e como filha de pobre pobrinha é, adoraram andar de ônibus juntas, rs.
A Nathalia e a Esther são muito amigas, até algum tempo elas brigavam muito, se amavam, mas viviam brigando, agora estão entrando numa fase melhor, as brigas já diminuíram, não vou dizer que acabaram, mas já dá até pra saírem e brincarem mais juntas, só que tão numa fase de uma querer o que é a da outra, rs. Domingo na igreja tivemos que trocar as duas de sapatilha porque a Nathalia queria uma igual da Esther, depois a Esther (que estava de vestido) queria uma legging igual da Nathalia, a sorte que eu tinha uma sobrando na bolsa e a Luci colocou nela, rs. O povo que vê a gente de fora pensa que a gente é loka, mas a gente se entende! rs



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...