sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dando as caras!


Oi amigas blogueiras, primeiramente quero me desculpar pela ausência em seus blogs, é que cortaram o acesso ao orkut, msn, youtube e blogs aqui no trabalho e como estou sem computador em casa não tá dando pra acessar, até consigo visitar e ler os post, mas não consigo comentar, afff, minha mão chega coçar, rs.
É por isso também que vou postar com menos frequência.

Vamos ao post:

Não apresentamos o teatro domingo, tinha muita criança viajando, será domingo que vem.
O feriado foi bem gostoso, só ficamos em casa, tava frio e acabamos não fazendo nada de diferente, nem no desfile de 7 de setembro eu levei a Nathalia, vimos pela tv.
Mas mesmo não viajando eu pude aproveitar bem a minha florzinha, brincamos, rimos, nos divertimos e passou muuuito rápido.É muito bom ficar com ela, ela é muito divertida e criativa, ao lado dela eu esqueço que tenho 31 anos e volto a ter 04.
Ensinei ela a pular elástico (alguém já pulou elástico na vida???) Ela amou, ficamos pulando atéeeeee, foi muito divertido, o Rogério olhava e falava: - Amor, vc usa a desculpa de brincar com a Nathalia pra voltar aos velhos (beeeem velhos) tempos!
Ela fez uma nova amiguinha nesse feriado, a Yasmin, sobrinha da Marlize, amiga da minha irmã Andressa, ela é uma fofa, elas brincaram o dia todo na terça, a Yasmin foi embora quase 10:00 da noite e queria até posar, rs, se deram muuuuuito bem e foi o primeiro de muuuitos outros dias de brincadeira.Graças a Deus estamos numa fase boa, a princesa está calma, amorosa, engraçada, tem sido poucos os momentos de stress com ela.
As vezes é um pouco teimosa e acabo repetindo a mesma coisa por umas 03 vezes até ela obedecer, temos tido um pouco de problema em relação a emprestar algo dela, se algum amiguinho vai em casa tudo bem, ela empresta na boa, mas se estamos em algum lugar diferente e ela está com alguma coisa e alguém quer emprestado ela geralmente não quer emprestar , fico chateada, ensino que ela pode emprestar só um pouquinho que o coleguinha já devolve, as vezes bem conversadinho ela até empresta, mas as vezes não tem Cristo que a faça emprestar, afff, e a gente fica com aquela cara de mãe de filho egoísta (lá no chão) rs.
Mas como eu sempre digo, criança não é nenhum robô, assim como todos nós eles tem seus dias de mal humor né, ainda bem que esses dias tem sido poucos lá em casa.
Assim que der eu volto galera! Não me abandonem! Bjs!

Pra terminar um videozinho da minha princesa patinando. Linda demais!
video
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...