segunda-feira, 5 de julho de 2010

A fã do Michael!

Oi gente, que peninha que nosso Brasil perdeu né, fiquei tãaaaao triste, mas fazer o que, não se pode ganhar todas!

Lá em casa estamos numa fase "mainomeno", a Nathalia tá mais obediente e menos teimosa, as vezes ainda torce o nariz pra algumas negativas mas logo entende e aceita.
Sexta a gente saiu com mais 02 casais de amigos, fomos num rodízio de pizza e tava bem gostoso, ela se comportou muuuuuuuuito bem, ficou sentadinha, comeu, conversou, fez graça, tava bem linda mesmo e recebeu muuuitos elogios depois, só chorou um pouco quando pegou no vidro de pimenta e sem querer depois colocou a mão na boca e ardeu a lingua, tadinha.
Ontem ela caiu e ralou o joelho, chorou atéeeeeeee e marido pra variar ficou me culpando pelo tombo, me estresso com isso sabe, sempre que a Nathalia se machuca ele fica bravo e acaba brigando comigo, como se eu não tivesse cuidado, igualzinho o meu pai que brigava com a minha mãe toda vez que a gente se machucava.
Ela ficou meio manhosa depois do tombo, mas a tarde já tava melhorzinha e brincou com o priminho Kaike que foi em casa, brincaram um monte e não brigaram nenhuma vez (milagre).
Ela descobriu que agora é fã do Michael Jackson, uahuahauhauahau, descobriu um pouco tarde né, mas sempre que escuta a música Triller ela faz a coreografia dos monstros, rs, diz ela que o Michael morreu porque virou "rampiro" (vampiro, do clipe Triller) uahuahauhauahaua.
Levei ela no sábado para fazer uma aula experimental de patinação, ela não teve muita paciência, porque achou que ia chegar lá e sair patinando, mas não foi bem assim pois o patins profissional é beeeeem diferente do Roller que ela está acostumada, no Roller ela patina super bem, faz voltinhas e tá super rápida, mas com o patins profissional que é bem mais pesado ela teve a maior dificuldade para marchar com as mãos dadas com a prof., deu só uma volta na quadra e não quis mais, a professora disse que é super normal, pela idade dela não dá pra cobrar muita coisa, agora a próxima aula é só dia 19 de julho por causa das férias, daeh vou decidir se vou matricular ela ou não, vou ver se ela vai gostar, caso contrário deixamos pra mais tarde (se ela quiser).
Essa semana vai demorar pra passar, afff, pego férias na sexta e tô contando nos dedos, terei 30 dias pra curtir minha linda, quero fazer tanta coisa, espero que consiga, vou deixar vcs um pouquinho, mas sempre que der eu apareço para contar as novis e visitar os bloguinhos amigos.
É isso amigas, tenham uma ótima semana!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...