terça-feira, 17 de julho de 2012

Estamos de férias e isso significa acordar a hora que quiser, dormir quando bem entender, passear bastante e curtir cada momento.
Aqui em Curitiba tá um frio lascado, demais da conta, e tem chovido muuuuuito também, então aproveitamos pouco as férias, por enquanto só fomos no parquinho do Shopping mais perto com a Luci e a Esther, tava frio mas deu pras meninas aproveitarem enquanto eu e a Luci jogava conversa fora, rs.
 Fomos na casa da minha amiga Patty Alves que é mãe da Nicoly e tivemos um dia muito bom, nossa outra amiga Patty Mi também foi com a Alessa e as meninas se divertiram muito juntas, enquanto nós matávamos a saudade, elas são minhas amigonas de trabalho e como fazem 07 meses que eu saí a gente tinha muito o que colocar em dia.
 Passamos um dia muito gostoso na casa da dindinha, minha irmã Andressa, a Nathalia adora ir lá, é um condomínio fechado e tem parquinho, piscina, campo de futebol, volley, pista de skate e muito espaço para correr, então ela se esbaldou e sem contar que ela adora brincar com o Fabrizio que tá cada dia mais lindo e risonho e adora a Nathalia, quando ela chega ele não tem olhos pra mais ninguém, é lindo de ver os dois brincando.
 Tínhamos combinado de ir no cinema assistir A era do gelo com um coleguinha da escola da Nathalia, mas ele acabou ficando dodói e por isso não deu pra ir no dia combinado, acabamos indo visitá-lo na casa dele, se a Nathalia não fosse ficava até doente também, queria porque queria ver o Rafa, eles brincaram bastante enquanto eu e a Renata (mãe do Rafa) conversávamos, foi muito legal, adorei conhecer essa familia, são todos bem gente boa, agora vamos esperar o Rafa sarar bem da gripe para irmos ao cinema.
Hoje ela está brincando com a priminha Alana, veio passar o dia aqui em casa, já brincaram de pirata, de escola, de cabana, de boneca, acampamento, enfim viraram a casa de pernas pro ar, rs, mas não dá nada, depois a gente arruma, o importante é se divertirem nesse dia tão frio e chuvoso.
Uma novidade legal é que compramos um coelhinho pra Nathalia, ela já teve um, mas tivemos que dar porque ela tava roendo até nossas roupas, agora vou deixar num lugar mais apropriado.
 Enfim, estamos aproveitando nossas férias conforme o frio e a chuva tem deixado, mas de uma coisa tenho certeza, estar com a minha menina o dia inteiro é a melhor coisa desse mundo, quando está frio brincamos dentro de casa e mesmo quando ela prefere brincar com as amiguinhas do que comigo eu fico observando e agradecendo a Deus por poder proporcionar momentos de alegria e diversão pra minha pequena e o que mais quero nesse mundo e ver a Nathalia sempre feliz!
 Bom resto de férias para todas!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...