
Explicando: Tenho uma doença no ouvido chamada Otosclerose, ela calcificou o osso que impede o estribo de reconhecer as vibrações sonoras, terei que substituir esse osso por uma prótese interna, a cirurgia é simples, mas como mexe com o labirinto provavelmente terei enjôos, tonturas e vômitos, então não sei se conseguirei acessar a net de casa nesses dias.
Fiquei preocupada porque estamos na semana das mãe e fiquei morrendo de medo da Nathalia estar ensaiando algo pra apresentar no dia das mães na creche e eu não poder ir por causa da cirurgia, mas liguei lá e as crianças não farão apresentação esse ano, terá um café da manhã na quinta-feira em homenagem as mãe, não poderei ir né, por isso também não mandarei a Nathalia pra creche, ela irá somente no dia da cirurgia e depois disso ficará comigo em casa, pedi pra minha prima Carol me ajudar com ela, porque não sei como estarei né, mas também não tenho coragem de ficar em casa e mandar a florzinha pra creche nesse frio terrível que tá fazendo em Curitiba, então ficaremos as duas em casa.
A Nathalia tá ótima, mesmo com esse frio ela ainda não pegou nenhuma gripe esse ano, graças a Deus, (bate na madeira 3 vezes, rs).
Ontem brincamos muito de esconde-esconde dentro de casa e de pular no colchão, depois pintamos, tomamos banho e comemos sopa quentinha vendo Karatê Kid 3, a febre do momento, rs. Ela diz: - Ai mãe que fofo o Drê né, ele luta "Konde Ful"! uahuahuahauahauahua.
Se eu pudesse ficava 24 horas grudada na minha pequena, aiiiiiii como eu amoooooooooo!
Minha mana vai fazer ecografia na sexta-feira, tô ansiosa!
Assim que der eu volto tá amigas, orem por mim e pela minha irmã Rafa que também fará cirurgia no ouvido esquerdo no mesmo dia que eu, somos as duas surdinhas da família, o Tio Zecão é o surdão, uahuahauahauhauah, acho que é hereditário, rs. Espero voltar e contar que estou ouvindo 100%!!!
Bjs!