quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O tempo voa!



Fico impressionada em ver como o tempo passa rapido, estou postando uma foto da Nathalia com sua melhor amiga Esther, na primeira foto a Nathalia (de laranja) com 02 meses e a Esther (de rosa) com 04 meses, dois anos depois, tiramos a foto com a mesma pose das duas, veja a diferença! Nathalia (de macacão jeans) com quase 02 anos e a Esther (de rosa) com 02 anos e 02 meses. Fico olhando essa foto e não consigo acreditar que já se foram 02 anos desde o nascimento da Nathalia, espero que Jesus conserve sempre essa amizade, elas se amam, quando se encontram se abraçam, andam de mãos dadas e a Nathalia fica dizendo: - A Ther é minha miga! Mas brigam também, mas isso faz parte né. O que importa é o amor que elas sentem uma pela outra!

...prazer em conhecer!




Vou me apresentar e contar um pouco sobre mim.
Tenho 29 anos, sou casada há 04 anos com o Rogério, estamos juntos há 12 anos (começamos a namorar com 16 anos), há 02 anos nasceu nossa princesa Nathalia, ela veio somar, completar, encher nossas vidas e nossa casa de alegria. Depois que ela nasceu tudo mudou, nossas prioridades não são mais as mesmas, descobrimos enfim o que é amor de verdade, um amor incondicional, amar sem exigir nada em troca. As vezes acho que sou um pouco exagerada, me preocupo demais, eu trabalho e a Nathalia fica na creche, ligo todos os dias para saber como ela está e fico esperando ansiosamente o expediente acabar para eu ir correndo pra casa e encher minha gatinha de beijos. A Nathalia é muito esperta, sempre foi muito agitada, elétrica, andou com 09 meses e 02 semanas, no aniversário de 01 ano dela, ela não tinha nem dente (estava começando a nascer) e nem cabelo, mas já corria pra todo lado, rs. Agora com 02 anos e 02 meses ela já fala de tudo, conta histórias, canta músicas, dança e está saindo das fraldas.
Aí está algumas fotos, eu com quase 09 meses de gravidez, depois na maternidade no dia seguinte ao nascimento da Nathalia, e na outra foto a Nathalia já com 02 anos com o papai.
Acho que deu para nos conhecermos um pouco né!

Sejam Bem-vindas!

Oi gente, estou começando a blogar hoje, espero que possamos compartilhar muitas experiências, minha filha Nathalia é o motivo desse blog, gosto muito de ler sobre crianças, porque tento ser uma mãe melhor a cada dia, talvez isso seja impossível, por isso quero poder conversar e compartilhar minhas alegrias e angustias de mãe.
Espero que possamos ser grandes amigas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...