
Só que depois disso ela começou a acordar várias vezes pra mamar durante a noite, daeh comecei a cortar, primeiro porque ela ia virar uma bola de gorda, segundo porque poderia ter muitas caries nos dentinhos e terceiro porque ninguém merece levantar 03 vezes durante a noite pra fazer mamadeira né, no outro dia eu ia trabalhar igual um zumbi.

Numa noite antes de dormir eu fui dar a mamadeira e disse assim pra ela: - Olha filha, a vaquinha disse que trouxe esse leitinho pra vc, mas depois ela também vai dormir e só vai trazer leitinho amanhã de manhã tá?! E ela concordou, quando acordou de madrugada e pediu mama, eu disse que a vaquinha tava dormindo e só traria mama de manhã, e ela voltou a dormir, e foi assim por algumas madrugadas, até que ela se acostumou e já não pedia mais, e de manhã quando pedia e eu fazia o mama ela fazia a maior festa porque a vaquinha já tinha acordado, uma graça, rs.
Resolvido esse problema, eu achei que tava certo, ia poder domir a noite toda, ai que gostoso!!!
Que nada, agora ela acorda de madrugada e quer ir pra minha cama e eu não resisto e levo, rs. Dá uma dózinha, ela me chama (ou chama o papai), daeh quando eu chego lá, ela tá sentadinha no berço com os cabelos tudo armado (parecendo uma árvore) rs, dá vontade de rir, daeh quando me vê ela dá os braços e diz assim: - Mamãe, quero ir na sua cama! (não sei de onde tirou esse costume, já que desde bebê ela dorme no berço dela).
Ah! Gente! Quem resiste??? Deve ter mãe que resiste (palmas pra elas) mas eu não resisto e o Rogério também não, a gente leva ela pra nossa cama, e ela fica abraçadinha com a gente, ela adora dormir abraçadinha (puxou a mim).

Lógico que tem muita gente que critica, talvez não seja bom que os filhos durmam na cama dos pais, mas em breve ela cresce e não vai mais querer ficar com a gente todo tempo, então vou aproveitar essa fase mais apegada e curtir muito a companhia dela.
E vocês como fazem? Seus filhos também vão pra cama de vocês? Acham errado minha atitude?
Pode até ser errado, mas que é gostoso esse aconchego de nós três, isso é!