segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Semaninha de férias!

Peguei 01 semana de férias só, é pouco né, mas deu pra curtir a praia e aproveitar minha pequena que tá crescendo tãaaao rápido.
Fomos para os apartamento da Colônia de Férias de onde eu trabalho, lá é uma delícia, tem piscina, parquinho, sala de jogos, recreação e a praia é pertinho.Descemos na terça de manhã, fomos pela Estrada da Graciosa, depois atravessamos de Ferry Boat e fomos pra praia de Guaratuba passar o dia com a minha mãe que ainda está com a patroa dela na praia, foi bem gostoso o dia com ela e a Nathalia pode matar a saudade da vovó.
A noite fomos pra Shangri-lá, onde íamos ficar, tava um calor insuportável, mas a Nathalia tava empolgada e se deixasse ela ia aquela hora mesmo pra piscina, rs.
Foi uma semana muito gostosa, onde aproveitamos a companhia um do outro, brincando com nossa pequena, enfim, bom demais.A Nathalia perdeu totalmente o medo do mar, correu, pulou onda, mergulhou e aproveitou bastante a praia, compramos um golfinho enorrrrrme pra ela e foi diversão na certa, haja braço pra segurar o tal golfinho e ela em cima, mas pelas gargalhadas dela valeu muito a pena.Eu não posso deixar de lado o momento coruja né, minha florzinha foi alvo de muitos elogios e olhares admirados com sua "performance aquática", ela mergulhava e nadava sem coletinho na piscina de adulto, sob os nosso olhares atentos é claro, mas sempre incentivando, ela parecia um peixinho lindo, fofa demais.

UM SUSTO
Na Colônia tem um parquinho, eu sinceramente já achava aquele parquinho perigoso, os brinquedos muito juntos, balança perto de gangorra, pérto do lugar pra brincar com baldinhos, e foi nesse parquinho que a Nathalia se machucou, estamos todos lá fora, meus cunhados tinham ido passar o dia conosco e ficaram pra posar, a Nathalia e o priminho Kaike se divertiram muito na piscina e no parquinho, mas estava ficando tarde e resolvemos entrar, o Kaike estava num balanço que é duas cadeirinhas e em baixo tem um chão, ele estava se balançando com outro menino e quando chamamos a Nathalia foi perto e tentou parar o balanço, como estava rápido demais o balanço puxou ela pra baixo dele e ela ficou imprensada lá, meu marido ficou muito nervoso e não conseguia tirar o balanço e ela ficou presa entre o chão e o balanço, momentos de desespero para nós, ui, nem gosto de lembrar, mas graças a Deus foi mais um susto, ela machucou um pouco as costas e a perna, mas no outro dia já estava nadando e brincando como se nada tivesse acontecido, eles se recuperam muito rápido né, a gente é que fica com aquele sentimento de que não cuidamos direito, mas é num piscar de olhos que as coisas acontecem.Marido pegou uma virose e ficou 02 dias de cama, teve que ir pro Pronto Socorro tomar soro, mas já melhorou.
Hoje voltei a trabalhar (ai que saco), mas foi bom demais aproveitar esses poucos dias com a minha família.
Semana que vem começam as aulas e a rotina volta ao normal, no trabalho também está mais tranquilo e poderei voltar a postar com mais frequência e claro visitar diariamente os bloguinhos das amigas querida.
Acho que era isso meninas, vou deixar uns videos e fotos da nossa semana de férias.

Bjs a todas!!!!!







Olhem o video:



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Praia, praia, praia!

Meninas estamos na praia, tá muito sol e estamos curtindo muuuuuuuito, a Nathalia está nadando mesmo, fofa demais, tivemos um pequeno susto, mas assim que eu voltar eu posto tudo tá.
Semana que vem volto a rotina normal e daeh vou postar e visitar os bloguinhos amigos!

Saudades de todas.

Bjs!!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Encontro de Blogueiras II

Eu postei AQUI o dia do primeiro encontro com a minha amiga blogueira Aline, deixamos combinado que o próximo encontro seria num programa com as meninas, devido a correria de final de ano nunca dava certo, mas ontem deu e foi muito legal.
Fomos assistir ao filme Enrolados no Estação, as meninas se deram muuuuuuito bem, assim como ocorreu comigo e com a Aline, com a Nathalia e a Júlia também foi amizade a primeira vista, correram juntas, brincaram de se esconder e pareciam que se conheciam a um tempão, tamanha a afinidade entre elas, achei o máximo.A Júlia é uma graça, falante, espontânea, esperta e tem o cabelo mais lindo desse mundo, ela é fofa demais.
É claro que virou uma agitação só, pulavam, corriam e as vezes nos desobedeciam correndo na frente e não nos esperando, espero que não tenha sido influência da Nathalia essa atitude (ela sempre faz isso e tenho que ficar de olho) senão a Aline vai querer cortar essa amizade, rs, mas acho que quando estão com outras crianças eles tendem a ser mais desobedientes e "pegar mais fogo".Enfim, eu gostei demais e espero agora receber essas duas novas amigas na minha casa, o convite está feito, nos resta agora encontrar um dia livre em nossas agendas, espero que não demore.

Aline e Júlia amamos conhecer vcs!!!


Olha o video das duas bagunçando no chafariz do Shooping!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sabadão de praia

Desde o dia 29 de Dezembro minha mãe está na praia com a patroa dela, ela cuida de uma senhora de 96 anos, essa senhora passa a temporada toda na praia e minha mãe fica junto (ela detesta), e nós quase morremos de saudade dela né, resolvemos então unir o útil ao agradável e fomos passar o dia na praia com ela, foi bom demais!!!
A Nathalia quase não dormiu de sexta pra sábado de tanta ansiedade, peguei um ap. da Colônia de Férias onde trabalho pra gente deixar as coisas e tomar banho na hora de ir embora e claro aproveitar o dia na piscina também, e aproveitamos muuuuuuuito mesmo.
O Sol colaborou e deu as caras o dia todo, a Nathalia parecia um peixinho na piscina, mergulhando e nadando, isso mesmo, ela até nadou, lógico que dava umas braçadinhas e logo colocava o pé no chão, mas tá quase aprendendo, esse menina é fogo, passou a perna até em mim, rs.
Ficamos o dia todo na piscina e no final da tarde fomos aproveitar a "praia particular" da senhora que minha mamis trabalha, uma mansão e a praia vem na porta de casa, a Nathalia amou já que não entra no mar porque tem medo de ondas, mas ali era na Baía de Guaratuba e não tinha onda nenhuma, fizemos castelinho de areia, guerrinha e a Nathalia encasquetou que queria uma prancha igual a da Barbie em vida Sereia, comprei daquelas baratonas mas ela não gostou porque não conseguia subir em cima, uahuahuahauah.
Saímos da praia às 21:00, chorando é claro, porque minha mami ficou lá e agora só Deus sabe quando vamos nos ver de novo.
Foi cansativo, mas valeu muuuuito a pena, voltamos cansadas mas imensamente felizespor ter passado o dia com a nossa mãe e também de nos divertimos com a Nathalia que com certeza foi a razão de muitos risos e brincadeiras, enfim, foi muuuuito bom.

Vamos as fotos e video????
Maior amor do mundo

Nosso castelinho
Foto tirada pela Nathalia
Rafa, eu, Mami e Drê
Minha surfista

Olha o charme da minha neguinha
Rafa, eu e a Nathalia
Nathalia com a Titia Rafa e a Dindinha Andressa

Minha pequena sereia, mergulhando e nadando, fofa demais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...