Guia Infantil

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Encontro de Blogueiras

Sexta-feira dia 15 eu tive a oportunidade de encontrar pela primeira vez uma amiga virtual.
Faz tempo que acompanho o blog da Aline mamãe da fofíssima Júlia (http://www.juliacrescendo.blogger.com.br/).
E como ela também é de Curitiba marcamos de nos encontrar na 2 Corações, no dia do encontro tava chovendo (pra variar) mas mesmo assim a gente se encontrou e foi muuuuuuito legal.
Demos risadas, falamos das meninas, da rotina corrida, das traquinagens, do trabalho e parecia que já nos conhecíamos há anos, foi afinidade ao primeiro encontro, rs.
Fiquei com a sensação de ter falado mais do que o homem da cobra (na verdade falei mesmo, rs) mas a Aline disse que também gostou do encontro (mesmo depois de eu ter soterrado ela com meu falatório sem fim, rs).
Agora vamos marcar de sair com as meninas, acho que será bem divertido, espero que a Nathalia e Júlia também se gostem e se entrosem bem.
Tamo querendo ir assistir a Babá PcPhee 2, vamos ver se vai dar certo.

Aline, amei te conhecer, vc é muito legal, gente boa e com certeza uma super mãe, espero que esse tenha sido o primeiro de muitos encontros e passeios, que a gente possa construir não só uma amizade virtual, mas uma amizade real e verdadeira. Bjs!!!

Boa Semana meninas!!!

*Ah! Só mais uma coisa...
... VIVA O HORÁRIO DE VERÃO!!! (adoroooooooo)*

13 comentários:

Adriana disse...

Que legal esses encontros né?

Aqui em Porto Alegre já estamos combinando um para o final do ano! quer vir? rs*

Eu não gosto do horário de verão, vivo com sono e a Giulia fica difícil de tirar da cama! heheh

beijão - boa semana

Aline e Júlia disse...

Ja disse que não falou demais não!!! adorei vc tb! é bom quendo rola afinidade né...
e é claro que pretendemos firmar uma amizade aqui né!
onde vc prefere ver o filme?
podemos ver ja marcar!

Julia ficou animada em conhecer a natalia! acho que vãos e dar mto bem sim!

bjus


bjus

Simone - Mariana minha flôr disse...

Oi flôr deve ter sido super legal esse encontro, aqui onde moro não conheço nenhuma blogueira acho que é pq é cidade pequena, mais um dia vou para Curitiba te conhecer, já falamos disso.
Tomara que as meninas se deem bem, mais uma amiguinha pra Nathalia.
Beijos e ótima semana.

Amooooooo horário de verão, o duro é que a gente trabalha mais,kkkk.

Patrícia disse...

Eu achava que vcs já se conheciam, justamente por serem de Curitiba... Acho que a Nathalia e a Julia vão se dar bem.
Amiga, também queria ir aí conhecê-la... Noutro dia até sonhei que vc e Simone estavam no meu casamento. Quem sabe né?

Beijos

Lilian disse...

Oi Danny!! que bom poder desvirtualizar amizades né?! e assim como vc,eu tb amo o horário de verão!! ontem saimos do culto as 8 e ainda estava começando a escurecer!! hehehe
beijocas!!

Paula disse...

Dani,muito bom este encontro de vocês que esta amizade dure para sempre e que as princesas se conheçam logo!

beijos

Luciana disse...

Dany, vou dizer o mesmoq ue disse para a Aline...morro de vontade de conhecer uma amiga blogueira, rsss Deve ser bem legal por que afinal de ocntas... nos conhecemos um pouquinho, né? Quanto ao horário de verão... eu detesto. Aqui no NE, temos a TV com a programação alterada, bancos com outros horários... bem complicado!

Andressa Milani disse...

Dá pra fazer um pout-porri: tango, salsa, lambada, sertanejo e funk, huahauha, haja fôlego. Então mana, o dirty dancing não rola mesmo, eu comentei com a sogra no dia em que fomos visitá-la e ela e a Kamilla se olharam assustadas. Dae ela me explicou que a Kamilla já falou que vai dançar essa quando ela casar. Nem fazia questão mesmo hehehehe. Deixo pra ela. BJus

Andrea Bettiati disse...

hauhauhauahuahuah....soterrado a aline ...hauhuahauhauah...que muito legal vcs se conhecerem, adorei...ainda mais que as duas sao minhas amigas!!!!!!!!! beijosssssssssssssssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Danny,
Muito bons esses encontros, não?
Se eu morasse por aí, já teria marcado um com você.
Beijo.

mamãe camila disse...

oi flor!! que máximo que vcs se conheceram né? tb querooooooo

Guria tava lendo os outros post, desculpe o sumiço, como a Nathalia ta grande né???? ja andando de bici sem rodinha??? parabénsssss, a Helena nem de bici anda direito, preguiçosa igual a mãe!!!

bjs bjs bom findi!! tb amo o horario de verão!!!

Maira disse...

Olha as minhas 2 amigas queridas aí genteeeeeeee, que gostoso esse encontro, eu tb. já tive a oportundiade de encontrar 1 amiga blogueira é engraçado pq. vc. sabe tanto, rola tanto papo e vc. só conhece por foto, é bom demais.
Bjs. pra Danny e pra Aline

Micheli Ribas disse...

Que legal! Ahhhhhhhhhhhhhhhh, mas eu também quero!!!!!
Quando eu for a Curitiba da próxima vez vamos tentar marcar??? Morro de vontade de fazer esse encontro de blogueiras, infelizmente na minha cidade atual por ser pequena não conheço nenhuma outra... devo ser a única... rs...
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...