quinta-feira, 26 de março de 2009

Apareceu a margarida!!!

Oi amigas, que saudades estava de postar aqui e também de visitar o blog de vcs, mas a situação no trabalho ainda não mudou, cortaram o acesso ao orkut, msn, youtube e blog, então o jeito é vir beeeem de vez em quando só pra vcs não me esquecerem né.
Vamos as novidades, a Nathalia tá linda, fofa, inteligente, falante, bagunceira, uma graça (eita mãe coruja, rs).
Não está mais usando fraldas a noite e graças a Deus até agora não fez xixi na cama nenhuma vez (uffa), foi super tranquilo e agora se dá vontade nela de fazer xixi ela me chama lá no quarto e pede pra ir no banheiro.
Falando em quarto, lembra quando postei sobre o fato dela ir pra minha cama toda noite???? Então agora ela não está mais indo toda noite, as vezes acorda, pede xixi e diz que quer ir pro bercinho e lá dorme o resto da noite, as vezes nem acorda a noite, acho que agora ela está tendo um sono mais tranquilo, mas pra falar a verdade sinto falta dela na minha cama, eu gosto de ter ali do meu ladinho de manhã, mas deixo a critério dela querer ir pra lá ou não.
Vivo me surpreendendo com as coisas que ela fala, tá falando tão certinho, até o "r" ela pronuncia bem, tá fofa, fofa.
Sábado dia 21 de março foi o casamento da minha irmã Rafa, ela foi daminha de honra, ai gente, que graça akele toquinho entrando com as alianças, muito linda, mas logo depois da cerimônia ela já estava toda descabelada e o vestido todo sujo de tanto bagunçar com as outras crianças, rs.
O casamento foi lindo demais, a Rafa entrou com o Rogério (meu maridão), pois como todas sabem meu pai morreu, e foi muito emocionante ver minha maninha mais nova entrando com meu amor na igreja, chorei é claro, depois na festa teve uma homenagem pro meu pai, com um video com fotos e videos dele com a gente, e foi emocionante quando apareceu um video dele me levando ao altar, chorei tanto, e me emociono só de lembrar, foi lindo!!!!!
A festa na verdade não consiguimos curtir muito, pois como começou tarde a Nathalia logo ficou com sono e tivemos que ir embora com ela, a gente queria ter ficado, mas depois que somos pais pensamos muito mais no bem estar de nossos filhos do que em nossa diversão.


Quando der posto fotinhas pra vcs, mas enquanto isso, vejam no orkut tá.
Beijus pra todas!!!!
Danny
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...