segunda-feira, 23 de maio de 2011

05 Anos!

Ontem não tive tempo de postar, era o dia do niver da Nathalia, como a festa só será dia 29 resolvemos sair com ela.
Dormimos até tarde, quando acordamos enchemos nossa princesa de beijos e parabéns, mais tarde fomos no shopping fazer um lanche, combinamos que ela poderia escolher um presente na loja de brinquedos, ela escolheu uma boneca que faz xixi e usa mamadeira e chupeta, um jogo de vassoura e rodo (eita que já tá aprendendo a ser amélia, rs) e roupinhas de Barbie e Ken, depois fomos no parquinho e ela aproveitou.Tivemos um pequeno contratempo durante a manhã, ela me desobedeceu e subiu em cima da mesa de fora, já pedi 619 vezes para ela não subir naquela mesa, mas não tem jeito, daeh que ontem enquanto brincava com a Esther ela subiu de novo e foi pular, mas a toalha que cobria a mesa escorregou e ela caiu lá de cima, quando escutei o choro corri pra fora e quando a Esther me contou o que tinha acontecido, a Nathalia só chorava, eu já fui logo olhando pra ver se não tinha machucado mais grave, vendo que não, mandei ela parar de chorar e ir lá pra dentro, gritei com ela e dei até uma tapinha na sua bunda, disse que era isso que acontecia com criança que não obedece, que não era pra chorar porque eu já tinha avisado sobre não subir na mesa. Fiquei triste por ter brigado com ela no dia do seu aniversário mas fiquei irada quando vi que tinha se machucado fazendo aquilo que eu já tava careca de falar que era perigoso, aff, mas tudo bem, logo ela esqueceu e ficou tudo bem, só espero que tenha servido de lição e ela não suba mais lá.
Quando voltamos do passeio, ficamos brincando de boneca e depois de Barbie, como é gostoso voltar a infância com nossos filhos né, hehe.Essa semana estamos na correria para o niver, afff, chego até me arrepender de fazer, é muita coisa pra correr atrás, rs, mas espero que fique tudo lindo, porque a minha princesa merece.

Nathalia: Quero te desejar muuuuuuitos anos de vida, muuuuuuita saúde e toda felicidade desse mundo. Você é muito mais do que imaginei receber de Deus, você é o melhor presente que eu poderia ganhar e eu simplesmente amooooo ser sua mãe, amo seus carinhos, seus beijinhos e amo estar com você. Quando você nasceu eu conheci o amor mais puro, mais verdadeiro e mais forte que existe. Te amo minha princesa!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...