Guia Infantil

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pagando mico no Circo!

Esses dias fomos num Circo (esses de vila, bem pobrinho), rs.
Fomos nós (Eu, Rogério e Nathalia) e um casal de amigos com a filhinha (Luci, Rubens e Esther (melhor amiga da Nathalia, rs)).
Foi bem divertido, demos muita risada, o circo era bem pobrinho mas a gente gostou mesmo foi da diversão das meninas ao ver os palhaços, trapezista, mulher borracha, e o que elas mais gostaram, um poney, rs.
Na hora do poney o palhaço chamou algumas crianças que queriam dar uma volta nele, lógico que as meninas queriam ir e o palhaço as chamou, daeh lá foram os papais pagar mico e leva-las pra andar no poney, foi muito engraçado.
Eu gosto de tudo que envolve arte e isso inclui circo, vou até contar um segredo: Quando eu fazia curso de Artes Cênicas me envolvia em tudo que era relacionado a teatro e um dia teve um concurso num Circo que tinha perto da casa da minha vó, na despedida do Circo teria um teatro que seria o casamento do Palhaço Linguiça e eu fui lá fazer teste pra participar do teatro e ser a noiva do linguiça, uhauahuahauahauahuahauahauahau e fui escolhida, uahuahauhauahauahuaha, que sarro, o maior king kong.
Agora que vcs já sabem um podrinho da minha vida de adolescente, deem uma olhadinha no video que fizemos das meninas andando de poney, não postei antes porque tava tudo na máquina da minha amiga.
A Nathalia é a primeira que andou e deu duas voltas, o palhaço pergunta o nome dela no começo e ela grita: Nathalia!!! Reparem nas caras de bobos dos papais lá perto do palhaço.



Beijão da noiva do Linguiça, rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...