terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bob!!!

Oi gente, o feriadão foi ótimo, pude curtir muito a Nathalia, mas tava um frio terrível que acabamos não fazendo nada, só ficamos em casa mesmo!
O único passeio que fizemos foi ir na casa da bisa da Nathalia (minha querida vó Senhorinha), ela mora a 02 quadras da minha casa, rs. Gentiiii a Nathalia não quer mais sair de lá, porque nasceu o filhotinho da tuca, e a Nathalia é apaixonada por cachorro, ela está super apegada com o cachorrinho que ela mesmo deu o nome de Bob, quando a gente chega lá ela pega akele cachorro e não larga mais, ela beija, abraça, aperta, quer levar embora, dá um trabalhão na hora de ir embora, eu até queria levar ele pra nossa casa, mas o Rogério não quer nem saber do vira-lata, rs.
O pior é que minha tia não vai ficar com ele, ela vai dar pra alguém, como eu vou explicar pra Nathalia quando o Bob não estiver mais lá???
Ontem fomos visitar uns parentes da minha mãe e ela queria porque queria levar o cachorro, daeh tive que ficar inventando a maior história pra ela desistir da idéia.
Agora estou preocupada com isso, o que vou fazer quando o Bob for embora, como vou explicar isso pra Nathalia, será que ela entenderá? Será que não vai ficar doente por causa disso?
Queria mesmo era convencer o Rogério a aceitar o vira-latinha lá em casa, porque até eu gosto dele!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...