quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vamo de foto e video???

Não preciso nem dizer que estou num corre corre danado né, não tenho tempo pra nada aqui no trabalho e por isso estou meio sumida, mas sempre que dá eu entro nos blogs amigos para dar uma "pescociada" rs.
Hoje eu vim postar o video da coreografia que a Nathalia fez na igreja no Culto Infantil, o culto foi uma benção e todo nosso esforço e orações para que tudo corresse bem valeram a pena, as meninas maiores também fizeram uma coreografia e ficou linda demais.
A Nathalia tá lindona, esperta e posso dizer que até que está obediente, tem seus momentos de rebeldia, mas tudo dentro do normal para a idade dela, já fez a apresentação de Natal na creche, muito fofa, filmei, mas o video ficou um pouco escuro por causa da iluminação, por isso não postei aqui.
Semana passada ela foi no cinema com a creche e semana que vem dia 08 vai no Parque das Bolinhas.
Sábado aproveitei o dia com ela, o papai foi pescar e nós fomos bater perna no Estação, queria assistir o filme da Babá McPhee mas quando chegamos a única sessão do dia já tinha começado e eu não quis pegar o filme com 07 minutos perdidos né, daeh levei ela pra brincar no Magic Parque, ela amou e já foi logo fazendo amizades com a criançada que tava lá, criança é tão espontâneo né.
Tá apaixonada pelo filme E.T que comprei pra ela, eu amava esse filme quando era criança e quando vi nas Americanas não perdi tempo e comprei, rs, e agora nós duas nos acabamos de ouvir: E.T telefone minha casa!!!! uahuahauahuahauahauhau (agora falta eu comprar A lagoa azul e Os Gonnies (adorooooooo), rs).
Vou postar o video e as fotinhas, não deixem de me visitar meninas, assim que passar a correria eu volto com tudo viu.
Bjs em todas!!!!Apresentação da creche!

Agora olhem que lindeza o video delas fazendo coreografia, conseguem reconhecer quem é a Nathalia né??? Eu morro de orgulho! rs (o duro que tá cortando quase a Nathalia, não consigo aumentar, alguém sabe como faço pra ficar inteiro???)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...