quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Semana de folga!

Esta semana não mandei a princesa nenhum dia para a Colônia de Férias, quero que ela descanse e aproveite a última semana de férias, dia 08 começa definitivamente as aulas e ela estará no Pré I, lá na creche não precisa comprar nada de material escolar porque a Prefeitura dá tudo, só mandamos o material de higiene (escova e pasta de dente, sabonete e toalha de rosto) e uma agenda.
Quinta e sexta não virei trabalhar porque vou ficar com a minha florzinha, meu chefe me deu 02 dias de folga (Aleluia!!!) e quero aproveitar pra curtir um pouco ela, já que não podemos tirar férias juntas por causa do meu trabalho.
Nos finais de semana quando acorda e vê que estou em casa ela me abraça, diz bom dia e pergunta se não vou trabalhar, quando digo que não, ela me abraça e diz: - Obaaaaa, vou ficar com a minha mamãe e meu papai!!!
Quando peço licença, ela diz: - Licenço!!! rs
Ontem a gente chegou da igreja e quando ela ligou a tv tava passando aquele programa E 24 na band e ela ficou assistindo, não gosto que ela veja esse programa porque mostra tudo nas cirurgias e tal, mas ela ficou vendo e muito atenta, daeh estavam fazendo um transplante de coração e ela toda admirada: - Olha mãe o coração do home!!! Nossa!!! ... mas mãe, cadê Jesus??? Eu não tô vendo Ele! Vc disse que Ele mora no céu e no nosso coração...
Que fofa né!
Tenho que esconder meu perfume porque todo dia ela quer passar.
Estamos num fase em que ela está se comportando bem na igreja, já tem um pouco de paciência em ficar quieta por um tempo, as vezes vai buscar água, depois vai levar o copo, depois vai buscar água de novo e assim fica nesse vai e volta, mas pelo menos euzinha fico sentada no banco participando do culto, antigamente eu tinha que ficar atrás dela que queria só ficar correndo pra lá e pra cá, levo um joguinho de memória pra ela e ela fica jogando durante o culto ou as vezes vai na salinha com a Esther.
Ela está ansiosa porque vamos pra praia no carnaval, aliás, até eu estou ansiosa, rs.
Bom dia gente vou ficando por aqui, segunda eu volto contando como foi nosso fim de semana prolongado (por causa das folgas), bjs a todas.

Ah! Meu primo Rafa voltou do coma, mas não está falando, nem se mexendo, só pisca quando perguntamos alguma coisa. É muito dificil ver ele desse jeito, tentei mostrar a foto da bebê e ele tentou se mexer, mas percebemos que o cerébro realmente tá lento, os médicos disseram que já é a lesão que ficou por causa da parada cardíaca.
Amigas continuem orando por ele, para que ele se recupere 100% e saia daquele hospital andando e falando.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...