sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mãe banana x Birras

Quando eu não tinha filhos ficava indignada de ver crianças fazendo birra e a mãe não dando uns tapas, dizia que quando tivesse filho ele ia dançar miúdinho comigo.
Pois bem, o tempo passou e a Nathalia nasceu, e enfim chegamos nos tempos de birras, confesso que não consigo bater, não tenho coragem, minhas amigas dizem que sou uma "banana"(mole demais), eu não vejo dessa forma, penso que não é batendo que se educa (só agora penso assim, rs).
Lógico que a Nathalia não é a mais birrentas das criaturas (o filho da amiga é sempre mais birrento que o seu, rs), mas as vezes se é contrariada ela dá uns "pitis", e nessas horas até tenho vontade de dar uns tapinhas, mas me controlo (pois sei que depois eu fico mal de remorso), daeh coloco ela no cantinho do pensamento, tem dado certo, quando começa a espernear demais, eu levo ela pra lá e deixo 02 minutos, depois vou lá digo que não pode fazer birra, que a mamãe não gosta, pergunto se passou, se ela não vai fazer mais, daeh dou um beijo, um abraço e digo que amo muito ela, e ela retribui, e saimos do cantinho felizes e saltitantes (ela porque não apanhou e eu porque não bati).
Estou errada? Pode ser! Mas foi o jeito mais fácil que encontrei de controlar as birras e choros descontrolados sem dar umas boas (boas????) palmadas.
Como vocês fazem quando seus filhos dão akela sessão de birra??? Vcs acham que sou banana demais agindo assim? Vamos lá mamães (bananas ou não) vamos nos ajudar a superar essa fase de birras!!!

Bananas... quer dizer... Mamães unidas jamais serão vencidas... pelas birras!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...