quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Natal + Adeus mamadeira

Ainda estou me adaptando nessa nova fase, tá sendo muuuuito gostoso acordar e tomar o café da manhã com a Nathalia, mesmo que tenho coisas pra fazer como limpar a casa e fazer almoço eu sempre tô pertinho dela e isso não tem preço, é simplesmente maravilhoso.
Na primeira semana fez muito sol e calor por aqui, então ela aproveitou todos os dias na piscina, tá nadando igual um peixinho, de noite tá acabada de tanto brincar na água, geralmente chamo alguma amiguinha ou então entro eu mesma com ela, rs. A Nathalia que já é moreninha tá neguinha de tanto sol, mesmo passando protetor ela pega sol fácil e como não sai da água o protetor acaba saindo tudo, até o final das férias ela estará um carvãozinho, rs.
Essa segunda semana o tempo está chuvoso e temos ficado dentro de casa, vendo DVD e comendo pipoca, também coloquei os brinquedos pra dentro e assim seguimos nossa rotina caseira, rs.
O Natal passamos em casa com a minha familia e tava bem divertido e depois fomos pra minha cunhada passar um pouco com a familia do Rogério. A Nathalia ganhou muuuitos presentes e amou principalmente a boneca aque fala que ganhou da vovó Cida, ela agora é fã de brincar com bonecas e essa foi uma novidade pois chora, espirra, pede mamá, dá risada, uma graça.
Agora vamos as novis:

Bye Bye mamadeira
No Natal a Natahalia largou a mamadeira, ela combinou com o papai noel que deixaria as mamadeiras embaixo da árvore, quando ela se distraiu eu substituí as 3 mamadeiras por 3 presentes e ela ficou faceira, agora tá tomando café da manhã com a gente e na hora de dormir toma um nescau, um iogurte ou sucrilhos com leite, fico com dó de tirar, mas já tava na hora né, aliás, acho que já até tinha passado, mas eu sempre adiava pelo fato dela ir pra creche e eu dava o mamá pra ela dormindo, então era mais prático na correria da manhã, mas deu tudo certo e ela superou mais essa fase sem traumas, que bom!!!

Dormindo no quarto
Demos de Natal pra Nathalia uma tv das Princesas, bem linda, ela amou, incentivei ela dormir no quarto dela, de madrugada foi pra minha cama e ficou um pouco, mas logo quis voltar pro quarto dela, no outro dia ela dormiu com a minha mãe, e essa noite tava frio e ela dormiu com a gente, rs, vai ser difícil dela dormir no quarto dela de vez porque a gente mesmo sente falta, marido nem dorme bem quando ela não está na nossa cama, rs.

Acho que por hoje é só, vou tentar postar toda semana, mas em casa é tão díficil, é muita coisa e tem a Nathalia, não gosto de deixar ela sozinha pra ficar na internet, mas assim que eu estabelecer uma rotina eu vou postar mais vezes e também visitar os blogs.

FELIZ 2012 PRA TODO MUNDO, MUITA PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE E AMOR NOS CORAÇÕES!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...