quarta-feira, 31 de outubro de 2012

 
Algumas coisas mudaram desde meu último post, a Nathalia melhorou seu comportamento, tanto em casa quanto na escola.
Não sei se pelo acontecido na casa da Milena, a Viviane (mãe dela) não está deixando ela vir aqui em casa, primeiro ela estava de castigo porque raspou a sobrancelha com gilete, depois encontrei ela no mercado e perguntei se a Mi ainda estava de castigo, me desculpei mais uma vez pelo acontecido na casa dela e disse que não é um comportamento normal da Nathalia, ela disse que a Milena não sairia mais de casa, que depois que ela ficou em casa de castigo ela melhorou bastante, já não xingava mais a Vivi, não respondia e estava indo melhor na escola, por isso ela não brincaria mais na casa de ninguém e que o pai da Milena daria muitos presentes pra ela se ela não quisesse mais sair de casa, AFFFFFFFFFFFF, achei um absurdo, mas cada um cria seu filho do jeito que quer né, a Nathalia vai sentir falta da Mi, afinal elas brincaram juntas desde pequenas e sempre se deram muito bem, mas terá que se acostumar com essa idéia, tive a impressão de que a Vivi quis dizer que o mal comportamento que a Milena tinha era porque vinha aqui em casa e isso eu tenho certeza que não porque a Nathalia NUNCA altera a voz comigo e nem me xinga, mas, fazer o que é, cada um sabe o que é melhor para seu filho.

Mudando de saco pra mala

Tem algo no comportamento da Nathalia que está me preocupando, ela não gosta da sua cor, queria ser branca, como assim??? O papai e eu somos morenos, a familia toda é morena, minha mãe e minha sogra são negras e a minha filhota queria ser BRANCA, ixi, como faço pra colocar na cabeça dela que a cor dela é linda, que Deus fez ela linda e perfeita?
Ela vive falando que fulano de tal é branco, que a Barbie é branca, que a Xuxa é branca, que a She-ra é branca, afff, esses dias eu disse pra ela passar um creme nas pernas porque tava tudo branca, quis dizer que tava acinzentada do pó e tals, e ela disse assim: - Não vou passar creme não, eu quero ficar branca!!!
No começo não me importei com esse assunto mas agora tô ficando preocupada, é como se ela se sentisse inferior por ser morena, não quero que ela tenha esse tipo de complexo, ela acha que euzinha sou branca, disse que queria ser da minha cor, como assim? Eu sou morena também, um pouco mais clara que ela, mas não estou nem perto de ser branquinha.
Genti como posso ajudar a minha pequena a se achar linda da cor que ela é, se amar, se olhar no espelho e se achar linda, assim como eu a acho?
Alguém aí já passou por isso???
Como pode não gostar de ter essa cor tão linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...