quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cadê o bebê?

Apesar de saber que muitas pessoas criticam pais que colocam tv no quarto das crianças eu acabei colocando, é que ganhei uma tv da minha mãe e a que estava no meu quarto de 14 polegadas eu coloquei no quarto dela, ela amou, coloquei o DVD no quarto também e na hora de domir ela fica assistindo no quarto dela, fica brincando de creche lá e diz que seus alunos estão assistindo video porque tá chovendo, rs.
Acho que vai ser bom, nos finais de semana ela gosta de assistir dvd de manhã quando acorda e ainda tá naquela preguiça, vai poder assistir no seu quarto.
Ela já sabe ligar e desligar a tv e o dvd, pega a pasta de dvd, escolhe e coloca sozinha a sua escolha, tem DVD pirata que só está escrito o nome com canetinha de cd e ela sabe direitinho de quem são, mesmo não sabendo ler.
Desde segunda está com muita tosse, levamos na pediatra na terça, foi medicada com Decadron e Amoxacilina e estamos fazendo inalação na hora de dormir, a tosse ainda não deu uma aliviada mas logo ela vai embora de vez, enquanto isso a minha pequena tosse quase a noite toda, que dózinha.
Apesa de ser consulta de encaixe a Dra. Marlis (queridona demais) pesou e mediu a pequena: 17 Kg e 1.06 de altura, diz a Dra. que ela está acima da média, está na média da criança americana e com certteza será bem alta (puxou o papai né).
Ela está tão carinhosa e fofa, quando chego do trabalho me abraça, me beija, diz que estava com saudades e depois...
...depois ela pergunta: - Mãe o que vc trouxe pra mim??????? uhauahuahauahauhauahauha,interesseira essa minha filha, rs.
Todos os dias chega contando das atividades da creche, já sei quais são os amiguinhos preferidos, quais os que ela não é muito fã, os que fazem birra e também os que são novos na sala, ela está adorando a nova professora e graças a Deus se adaptou super bem no Pré-I.
Como está crescendo rápido, como me surpreeendo com as frases perfeitas, as tiradas engraçadas, as caras e bocas que ela faz quando está brava ou quando eu estou brava e ela quer fazer as pazes e vem me dando sorrisinhos falsos pra me fazer rir
Ah!!! Como esse pedacinho de gente enche a minha vida de alegria, acho que nunca conseguirei traduzir que amor é esse, porque palavra nenhuma expressa esse sentimento.




É como diz a música Para sempre em meu coração da Cristina Mel:

Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai para longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.

http://www.youtube.com/watch#v=r69UDk9z1Ek&feature=related
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...