Guia Infantil

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal

O Natal foi bom, passei com a familia do marido pois a minha mamis tava trabalhando, foi bem divertido e as crianças fizeram a maior bagunça na hora de abrir os presentes.
A Nathalia ganhou o tão esperado patins da vovó Cida, os acessórios de segurança da dindinha, roupa e chinelinho da Barbie da Tia Rafa, eu e o papai demos o Austin dos Backyardigans, uma boneca da vó Dalva, e roupas e brinquedinhos das cunhadas e das tias do Rogério.
Acreditam que ela tá quase andando de patins, ela para em cima, anda um pouco, ainda não está craque mas do jeito que é logo logo ela estará perfeita.
Está ficando em casa com a minha prima Carol enquanto não começa a Colônia de Férias da creche, dorme até tarde, assiste desenhos, bate perna na casa da bisa, brinca com a Esther, Milena e Gustavo, sinto não poder estar com ela, essa época do ano é a que eu mais trabalho, não posso pegar nenhum dia de férias, ainda bem que tenho 04 dias pra ficar com ela no feriado de ano-novo.
As birras continuam controladas, tem hora que dá uns pitis, mas nada muito fora do controle, ela continua carinhosa, falante e elétrica como sempre, não para um minuto sequer. È raro os dias que tem dormido de tarde, as vezes deito com ela de tard, eu durmo e ela não,hehe.
Quero fazer um post sobre stress entre familia por causa dos filhos,rolou algumas coisas chatas no natal, mas quero fazer um post exclusivo.
Bem gente acho que é isso, ainda tá corrido e depois do feriado eu volto, agora quero ver se consigo visitar os blogs de vcs!
Até 2010!!!

>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...