quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Meu pedacinho de carvão!!!


Fomos pra praia no feriado e foi tudo de bom, aproveitamos muito pois tava muito calor.
Minha princesa ficou ainda mais pretinha, por isso a apelidei de "meu pedacinho de carvão, rs, só saia da piscina para comer, brincar no parquinho e dormir.

Está quase nadando sozinha, uma fofa, parece um peixinho, não tem medo.
Só teve medo do mar, não entrou nem por decreto, só molhou os pés mas quando viu que eles afundavam na areia ficou desesperada, por esse motivo aproveitamos mais a piscina mesmo.
Fez muitas amizades com a criançada da Colônia e quando chegava na piscina ou no parquinho já era logo solicitada para as brincadeiras.

O soninho da tarde era um problema, no primeiro dia fiquei 2 horas deitada com ela e ela não dormiu, queria piscina, a noite estava com olhos vermelhos pelo cansaço, no segundo dia com muito custo consegui fazer ela dormir, ela não queria perder nenhum minuto de diversão e por isso não queria descansar.

Em uma das noites fomos convidados para um churrasco na casa de uns amigos que não estavam na Colônia e quando estavamos nos arrumando a Nathalia dormiu, resolvemos deixa-la com a minha mãe e irmos só nós dois (eu e marido), fui com o coração quebrado de deixar (mãe é bicho besta mesmo né), acredita que só falei dela o tempo todo, uahuahauahuahauahuaha, a sorte que tinha outra mãe coruja lá e pudemos trocar muitas figurinhas, rs.

Muitas fotos e videos dela nadando pra vcs verem como a minha princesa já está virando uma pequena sereia.


Papai é um chamego só com a nossa pequena


Nathalia com a Babi e Ana Luiza, amiguinhas feitas lá


Com os amiguinhos Gabriela, Isabela e Leo


Nós duas com a vovó Cida

Agora os videos, o primeiro ela na piscina infantil e o segundo ela já tinha saído e se trocado, mas como o papai tava na piscina ela quis voltar e por isso entrou de calcinha e sem o coletinho.

video

video

Bom final de semana!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...