quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tem coisas que só mãe entende!

É tão bom chegar em casa e ter akela pessoinha tão especial te esperando, vem correndo, te abraça forte, beija e depois pergunta: - O que voxe toxe pa mim??? uhauahauhauahau.
Ontem levei uma sandalia pra Nathalia, e ela já foi logo abrindo a caixa e exclamando: - Nossa, que bonita mamãe, obigada!
Coisa mais linda é ver nossos filhos falando, se expressando, mas tem coisas que só mãe entende né, estavamos tomando banho (tomamos banho juntas todos os dias) e eu perguntei como tinha sido na creche e ela toda empolgada, me contou que fugiu da Tia Thays junto com a Estherzinha e com a Ana Julia e se esconderam no escorregador (só eu entendo quando ela fala escorregador, rs), depois disse que a Tia falou que ela era bagunxera, rs. Liguei pra perguntar o que tinha acontecido exatamente, e a educadora me disse que estavam brincando no parquinho e estavam fazendo a fila pra entrar, quando as 03 bonitinhas se esconderam atrás do escorregador (que não esconde ninguém, rs) e ficaram dando risada, como se tivesse fazendo coisa e errada e ninguém tivesse vendo.
A Nathalia está muito bagunceira e aprontando muito, mas tá super carinhosa, ela me olha, mexe no meu cabelo e diz que sou linda, ontem ficou chamando o Rogério de "amoi", porque me ouviu chamar (só o que me falta ter que chamar ele de pai, rs).
Quando fomos dormir pediu histórinha, contei do João e o pé de feijão, quandou acabou ela pediu outra história, disse que queria a história da menininha Vitória (vou lá saber que história é essa???) inventei né, a tal Vitória encontrou o nemo, shrek e Tuga (do Diante do Trono), e ela adorou, virou pro meu lado, pegou na minha orelha e dormiu, e eu fiquei ali sentindo o cheirinho dela, mexendo no cabelinho dela e agradecendo a Deus por ter me dado um tesourinho tão precioso.

Coisa boa nesse mundo é ser mãe!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...