quarta-feira, 22 de outubro de 2008

...que ela não se lembre de mim!

São com essas palavras que termino minha oração antes de sair de casa para trabalhar.
Oro para que Jesus abençoe o dia da Nathalia, cuide e zele por ela e que ela não se lembre de mim durante o dia (vcs acham que tô loka né).
Peço isso pra Deus porque sei que a Nathalia vai ficar na creche o dia inteiro e não quero que ela sofra com a minha ausência, não quero que ela pense que abandonei ela, que deixei ela sozinha.
Só de pensar que minha princesa, tão pequena, estará o dia todo aos cuidados de pessoas estranhas, se virando um pouco sozinha, sendo um pouco independente, brincando e muitas vezes brigando com os amiguinhos, ora pra se defender, ora para requerer o brinquedo alheio, só de pensar que só verei aquele sorriso lindo e akela voz doce chamando a mamãe no final da tarde, me quebra, me mata, me deixa triste e não quero que ela sinta essa tristeza, a dor da saudade.
Então me despeço dela com essa oração, dou-lhe um beijinho de tchau (enquanto ela ainda dorme), e saio para trabalhar, carregando comigo a saudade da minha pequena e sabendo que talvez ela nem se lembre de mim, mas eu, eu me lembrarei dela a cada instante do dia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...