quarta-feira, 22 de outubro de 2008

...que ela não se lembre de mim!

São com essas palavras que termino minha oração antes de sair de casa para trabalhar.
Oro para que Jesus abençoe o dia da Nathalia, cuide e zele por ela e que ela não se lembre de mim durante o dia (vcs acham que tô loka né).
Peço isso pra Deus porque sei que a Nathalia vai ficar na creche o dia inteiro e não quero que ela sofra com a minha ausência, não quero que ela pense que abandonei ela, que deixei ela sozinha.
Só de pensar que minha princesa, tão pequena, estará o dia todo aos cuidados de pessoas estranhas, se virando um pouco sozinha, sendo um pouco independente, brincando e muitas vezes brigando com os amiguinhos, ora pra se defender, ora para requerer o brinquedo alheio, só de pensar que só verei aquele sorriso lindo e akela voz doce chamando a mamãe no final da tarde, me quebra, me mata, me deixa triste e não quero que ela sinta essa tristeza, a dor da saudade.
Então me despeço dela com essa oração, dou-lhe um beijinho de tchau (enquanto ela ainda dorme), e saio para trabalhar, carregando comigo a saudade da minha pequena e sabendo que talvez ela nem se lembre de mim, mas eu, eu me lembrarei dela a cada instante do dia.

12 comentários:

Fernanda disse...

Oi, Danny!
Eu ja sai chorando de casa por ter que deixar a Isa com a babá, sofri tanto que ja tinha decidido parar de trabalhar, mas dai conversei com a minha mãe e ela hoje cuida da Isa pra mim.Tentei a escolinha, mas não deu certo. Hoje me sinto menos culpada, porque com a minha mãe, ela gosta de ficar, brinca o dia inteiro e não fica chorando na hora que tenho que sair. Tento aproveitar ao máximo os finais de semana para ficar com ela.
É a vida moderna, né?!

bjs

Fernanda

Priscila disse...

não é loucura não.... dá mesmo um apero beem grande!!!!bjksss

Patrícia Angélica disse...

Oi, Miga!
Sei bem como é ter que deixar nossa bebezinha com alguém! É muito difícil! Também peço à Deus para Giovana não lembrar de mim, para não sofrer, mas penso nela todo o tempo. Mas temos que pensar positivo: Elas estão bem, são bem cuidadas, estão sendo independentes. E, se sentem saudade é porque nos amam... Beijos e não se sinta culpada. Como disse a Fernanda: "É a vida moderna, né?"

Danny disse...

É meninas, essa vida moderna, vida de consumismo e é por isso que deixamos nossos filhos, para darmos o melhor para eles. Mas esse sentimento de culpa não nos abandona nunca. Ainda bem que tenho vcs para compartilhar tudo isso e fico aliviada em saber que não sou a única a ter esse sentimento.

Simone - Mariana minha flôr disse...

É o preço que pagamos para dar uma vida melhor para eles.
Mais pode ter certeza que ela tá feliz e bem cuidada, se fosse ao contrário vc perceberia. Eu deixo a Mariana com a Cida (tia do Ronaldo) e agradeço todos os dias por ter ela cuidando da minha filha, pq ela cuida como se fosse filha dela.
Quem sabe um dia podemos nos dar o luxo de ficar em casa.
Beijos

Mariana disse...

Oieee,
Q triste..q profundamente triste é a nossa despedida deles...
Aos poucos vai caindo a ficha q eles nao sao mesmo um pedaço de nos, como nos achamos muito... eles, sao nossos frutos, mas sao pessoas, assim como eu e vc, q tb aprendemos a viver sem uma dependencia doentia da mamae... entao...relaxa... vc ta fazendo o melhor q te cabe hj e Deus sabe disso. Enquanto isso Ele cuida da sua gostosinha com amor de Pai.
Queria te dar um abraço e passar a paz q sinto agora para o seu pobre coraçao de mamae saudosa. (tb tenho um coraçao assim muitas vezes, mas hj estou feliz por ele poder construir e ser CAPAZ de viver sua vidinha de criança da forma mais saudavel e independente possivel!)
A vida é mais do que as despedias.

Bjao,
MAri

Angélica disse...

Oi Danny, fiquei meio triste em ler seu relato e me sinto assim às vezes também. Mas meu menino gosta muito de ir pra escola (Graças a Deus). Ele fica lá na parte da manhã e na hora do meu almoço (12:00 h.) eu pego aquela fofurinha na escola e levo pra casa da minha mãe, que fica com ele até às 18:00 h. Me sinto aliviada em vê-lo na hora do almoço, mas muitas vezes ele está com sono, um pouco chatinho de cansaço (ele não pára na escolinha, é conhecido como 220W), mas posso acarinhá-lo um pouco e matar um pouco a saudade.
Filhos são com certeza o nosso melhor, e como sofremos para nos separarmos deles, né? Beijos e que Deus conforte seu coração.

Nina disse...

Oi, querida!

Deixe que ela lembre-se de você, sim! Com a certeza do seu retorno para ela!

Minha filha AMA ficar na escola, desde o primeiro dia, com apenas 1 ano e meio. Mas é porque ela sentiu (e sente) minha segurança e alegria por ela estar lá. E também pela segurança e alegria dela em saber que voltarei para buscá-la e que teremos muitos bons momentos juntos!

beijos mil para vocês!

http://meninadecachos.blogspot.com/

Nina disse...

Oi, Danny!

Seu e-mail é o que está indicado no perfil?
Escrevi para você contando o nome do brinquedo defeituoso de que trata o meu post.
Ah! Tem uma surpresa também!

beijo!

http://meninadecachos.blogspot.com/

Camila disse...

Oh Danny, deve ser ruim mesmo! Sair e pensar que ela pode chorar... mas faz parte da vida, né?!
Ela já se acostumou?

Beijinho

Bárbara disse...

Danny ..
olha tdos os dias saio de casa tbm desejando um dia lindo, com amor, brincadeira..e sinto tanto por não poder estar com ela.
mas oq me acalenta é q sei qela tá bem, a escola q ela fica desde os 7 meses é boa, confio e gosto muito das tias, e ela tbm.. tem dia que não quer em vir embora... ela nunca entrou chorando.. isso que me dá forças ..
mas é a vida moderna.. temos q trabalhar...
quem sabe daki uns dias poss ficar mais com ela.. d ela ir meio período só...

um beijãoo

Dani e e Isabella disse...

deve ser mt dificil deixar nossos bbs pra ir trabalhar ainda não passei por isso mas ano que vem irei trabalhar se Deus quiser.
Fiz um LO pra Nathalia ta aki

http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=9786&ppuser=3122

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...