Guia Infantil

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vou ser titia!!!

Ai gentiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tô tão feliz, vou ser titia!!!

Tá, eu sei que já sou tia de 04 sobrinhos da parte do Rogério, mas agora eu vou ser titia do meu próprio sangue, rs, ai que emoção.
Então, minha maninha que casou agora em março já está grávida, UAU QUE RAPIDEZ NÉ!!!
Ainda não sabemos de quanto tempo ela está, mas assim que ela fizer a eco eu posto aqui.
Eles estão beeem confusos, surpresos e até chocados, rs, não é pra menos né, acabaram de casar, queriam curtir a vida a dois, viajar, etc, etc..., mas foram surpreendidos com um super POSITIVO no Beta e agora só lhes restam digerir a noticia e aproveitar os 09 meses de gravidez que vem pela frente para receber com muito amor esse anjinho que está a caminho.
Confesso que eu estou bobinha da Silva, depois de quase 05 anos teremos mais um bebezinho na família, mais um(a) priminho(a) pra Nathalia brincar, aliás a Nathalia também está empolgadérrima com a novidade de ter um bebê na barriga da dindinha, rs, acho que quando nascer ela terá um pouco de ciúmes pois sempre foi a única paparicada por todos né, mas tenho certeza que ela entenderá que temos amor, carinho e atenção para dar aos dois.

Bebezinho da titia, vc já é muito amado por nós, que vc venha com muita saúde completar ainda mais a nossa familia que já é tão abençoada!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...