segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Palácio Avenida + Happy Feet

Adoro final de ano, são tantas coisas pra fazer, tantos passeios, os shoppings enfeitados, tudo tão lindo, tão contagiante, tão mágico, adorooooo.
Na sexta fomos levar a Nathalia pela primeira vez na apresentação do Palácio Avenida, eu já fui várias vezes quando era criança e também quando namorava o Rogério, depois nunca mais fomos e todo ano dizia que ia levar a Nathalia e acabava deixando passar, mas dessa vez deu certo e fomos nós 3, papai, Nathalia e eu, ver a éstreia da apresentação desse ano.
Linda demais, muito emocionante, a Nathalia adorou! Tava lotado, é um pouco cansativo ficar um tempão de pé e papai com a Nathalia nos ombros, rs, mas valeu muito a pena, porque é muito lindo mesmo.No sábado fomos nós 03 de novo assistir Happy Feet, também gostamos bastante, apesar de preferir o primeiro, nesse o filho do Mano fica criança o filme inteiro e a Nathalia adorou, é fofo demais mesmo.
A decoração de Natal do Estação já estava pronta e ficou linda, a Nathalia quis andar de trenzinho, ai como é gostoso ver nossos filhos felizes né, a alegria dela é o que me faz feliz.A Nathalia continua encantada com o primo, vive em cima, quer ajudar, não percebi ciúmes da parte dela, a única coisa que percebi um pouco foi uma alteração na agitação dela, tá ainda mais agitada do que de costume, falando muito e pulando além da conta, acho que quer chamar a atenção, até comentei com o marido que nessa fase que ela está é mais a gente que acha tudo lindo, porque o restante acaba mesmo é se irritando com tanta agitação e peraltice.
Ontem fui no cinema com minhas amigas do trabalho, já foi tipo um passeio de despedida, meu último dia será dia 16 mas já fizemos uma despedida ontem porque depois vai ficando muito corrido né, assistimos Amanhecer, uahuahuahaua as adolescentes, rs, marido achou o cúmulo, rs por causa da escolha do filme, mas eu nem ligo, rs, é claro que quase morri de remorso de deixar a Nathalia, ela não foi pra creche e ficou com a minha mãe e de tarde foi pra casa da minha cunhada brincar com as primas, ela adora, já sabia que ela ficaria bem e nem sentiria minha falta mas morria de remorso toda vez que pensava nela, aff, mãe é tudo igual né.
Essa semana a Nathalia tem apresentação na creche, não vejo a hora de ver, final de ano é tanta coisa né, não vejo a hora de chegar dia 16 pra estar 24 horas com a minha princesa.
Se tiverem um tempinho dêem uma olhada no video do Palácio Avenida que postei abaixo.

Boa semana!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...