segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Amizade, amizade, filhos a parte!



Olá amigas, o tempo continua curto por isso tenho demorado para postar e também para visitá-las.
Como comentei no post de Natal cá estou para falar sobre alguns contratempos que tive no Natal, na verdade não sou de brigar nem dar atenção as brigas de criança, porque logo estão brincando novamente e nós adultos rancorosos que somos ficamos brigados.
No Natal fomos todos pra casa da minha cunhada mãe da Thays, Gaby e Felipe, a Nathalia sempre brinca com as meninas e adora o bebê, raramente temos problemas com brigas entre elas, mas no Natal estava também a filha de uma amiga nossa, a Aline de 10 anos, percebi que a Nathalia por ser a menorzinha ficou meio excluída das brincadeiras, não que ela se importasse, porque ela ainda não percebe essas coisas, mas eu, observando, percebi a exclusão.
Até aí tudo bem, daqui a pouco vem a Nathalia chorando e me contou que a Aline tinha batido nela, fiquei meio de cara mas como a mãe dela simplesmente não falou nada eu peguei a Nathalia e fui pra casa fazer ela dormir um pouco, ela já tava meio chatinha, quando ela acordou e voltamos para jantar ela quis ir brincar com as meninas e daeh não contive minha lingua e disse: - Pode ir brincar, mas se vc bater nela de novo Aline vc vai se ver comigo!!!
Ah! Gente talvez eu tenha feito errado, principalmente porque a mãe dela não estava, mas a verdade é que eu tava entalada, eu não ia falar nada, mas acabei soltando, mas a minha cunhada que cuidou da Aline desde bebê não gostou do meu comentário, e perguntou se eu tinha visto ela bater ou foi a Nathalia que contou, daeh eu disse que a Nathalia veio chorando e disse que a Aline tinha batido nela, ela não tinha porque mentir, daeh a Aline veio se explicar dizendo que a Nathalia tinha dado um tapa nela primeiro, daeh eu expliquei que a Nathalia só tem 03 anos e ela tem 10, que se a Nathalia fizer algo ela tem que vir falar pra mim e não bater nela.
Gente onde já se viu uma menina de 10 anos bater em outra de 3, eu sei que a Nathalia não é santinha, ela é bravinha, mas pra ela bater a menina deve ter feito algo e depois ela não devia ter revidado né.
Eu procuro não estressar com essas briguinhas, mas bater na minha filha não né!!! Nem eu bato!
Depois desse ocorrido o clima ficou meio tenso, no outro dia eu fui conversar com a Solange (mãe da Aline) e até me desculpei por ter chamado a atenção dela, a gente conversou e nos entendemos.
Outro dia a Nathalia e as primas Thays e Gaby tinham brincado o dia todo e não havia tido nenhuma briga, de repente chegou a Aline e daqui a pouco começou as fofoquinhas: - Mãe a Nathalia tá fazendo careta!!! Tia Danny a Nathalia não quer emprestar o brinquedo!
Daeh já me irritei de novo, falei bem assim: - Engraçado que enquanto vcs não tinham outra criança pra brincar tavam numa boa com a Nathalia e agora começaram com as reclamações.

Vcs acham que estou exagerando????
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...