Guia Infantil

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa recheada!

O feriado foi super tranquilo, na sexta só ficamos em casa, a Nathalia brincou com a Esther e também com a Milena, pintei elas de coelhinhas e elas amaram.
De sábado para domingo ela teve uma noite agitada, acho que estava ansiosa com o coelhinho, depois que ela dormiu fizemos patinhas no chão e escondemos as cestinhas, quando acordou no domingo foi a primeira coisa que falou: - Mãe, o coelhinho veio??? Eu disse que não sabia e convidei para irmos ver, ela levantou rapidinho e quando viu as pegadas do coelho ficou doida, ria, falava, primeiro procurou os pedaços de cenouras que espalhou pela casa para o coelhinho comer, depois começou a achar os ovos, cada cestinha que achava era uma alegria, eu filmei mas o video ficou grande e não dá pra colocar aqui.
Ah! Como é gostoso ver a alegria deles diante de algo tão simples, tão singelo, tudo vale a pena para ver nossos filhos felizes.
Passamos o domingo na minha mãe e o coelhinho também passou por lá e deixou as marcas das suas patinhas e ele foi bem generoso com a Nathalia, ela ganhou chocolates pro ano todo, rs.
Também expliquei o verdadeiro significado da Páscoa, e ela entendeu direitinho.

Não posso deixar de registrar aqui que depois de muuuuito tempo eu pude assistir o culto sentada no mesmo lugar o culto todo, a Nathalia se comportou muuuuuuito bem e ficou toda parte do louvor e também a pregação toda sentadinha do meu lado, Glória a Deus!!! Só nas orações finais ela quis ir no banheiro e como estava acabando eu fiquei com ela na salinha, mais tarde em casa ela comentou algumas coisas que o Pastor tinha falado na sua pregação, ela estava atenta, que fofa!
Ela está engraçadissima, é o dia inteiro a gente dando risada com ela, as vezes tem uns momentos de pitis, mas até que posso dizer que está obediente e como sempre muito carinhosa.
Quer me ajudar em tudo, quer lavar a louça, me ajudar a estender a roupa (do jeito dela, rs), quer secar a louça que eu lavo, passar aspirador e tirar o pó, só quero ver quando crescer se vai ser essa faxinação toda, rs.

Agora vou começar a agilizar a festinha de 04 anos, faremos na creche, ela está muuuito empolgada e está sempre perguntando quando que é seu niver.


E vcs como foram de Páscoa???
Boa semana para todas!!!

Video da minha adorável ajudante
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...