Guia Infantil

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa recheada!

O feriado foi super tranquilo, na sexta só ficamos em casa, a Nathalia brincou com a Esther e também com a Milena, pintei elas de coelhinhas e elas amaram.
De sábado para domingo ela teve uma noite agitada, acho que estava ansiosa com o coelhinho, depois que ela dormiu fizemos patinhas no chão e escondemos as cestinhas, quando acordou no domingo foi a primeira coisa que falou: - Mãe, o coelhinho veio??? Eu disse que não sabia e convidei para irmos ver, ela levantou rapidinho e quando viu as pegadas do coelho ficou doida, ria, falava, primeiro procurou os pedaços de cenouras que espalhou pela casa para o coelhinho comer, depois começou a achar os ovos, cada cestinha que achava era uma alegria, eu filmei mas o video ficou grande e não dá pra colocar aqui.
Ah! Como é gostoso ver a alegria deles diante de algo tão simples, tão singelo, tudo vale a pena para ver nossos filhos felizes.
Passamos o domingo na minha mãe e o coelhinho também passou por lá e deixou as marcas das suas patinhas e ele foi bem generoso com a Nathalia, ela ganhou chocolates pro ano todo, rs.
Também expliquei o verdadeiro significado da Páscoa, e ela entendeu direitinho.

Não posso deixar de registrar aqui que depois de muuuuito tempo eu pude assistir o culto sentada no mesmo lugar o culto todo, a Nathalia se comportou muuuuuuito bem e ficou toda parte do louvor e também a pregação toda sentadinha do meu lado, Glória a Deus!!! Só nas orações finais ela quis ir no banheiro e como estava acabando eu fiquei com ela na salinha, mais tarde em casa ela comentou algumas coisas que o Pastor tinha falado na sua pregação, ela estava atenta, que fofa!
Ela está engraçadissima, é o dia inteiro a gente dando risada com ela, as vezes tem uns momentos de pitis, mas até que posso dizer que está obediente e como sempre muito carinhosa.
Quer me ajudar em tudo, quer lavar a louça, me ajudar a estender a roupa (do jeito dela, rs), quer secar a louça que eu lavo, passar aspirador e tirar o pó, só quero ver quando crescer se vai ser essa faxinação toda, rs.

Agora vou começar a agilizar a festinha de 04 anos, faremos na creche, ela está muuuito empolgada e está sempre perguntando quando que é seu niver.


E vcs como foram de Páscoa???
Boa semana para todas!!!

Video da minha adorável ajudante

11 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

A exploradora de menores, colocando a menina pra trabalhar, rsrsrsrsrs, a Má tb adora ajudar mais na maioria das vezes mais atrapalha doque ajuda, mais é bom ir incentivando.
Quantos ovos hein, eu tive que abrir todos os ovos pra ver oque tinha dentro, agora tem 8 ovos que vou ser obrigada a ajudar a comer, rsrsrs.
Beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

hahahahha...morri de rir de ver a Nathalia lavando louça... engraçado que ela lava direitinho e depois enche as vazilhas de água...pra fazer comida gostosa...kkkk...essas criaturinhas são as maiores bençãos que podemos ter em nossas vidas...Presente que Deus nós dá para que tenhamos sentido em tudo nessa vida.
Tenham uma linda semana...cheia de bençaos..
Bjs carinhosos
Márcia
Ps: Realmente ai tem ovos de chocolate pro ano todo...rsrsrs

Simone Scalabrini disse...

Que buniteza, Danny.

E o coelhinho foi realmente generoso com ela hein?

Bjs pra vocês!!

Aline e Júlia disse...

ganharam chocolate para o ano mesmo né!afe muita coisa.
ela ja anda de roller é que graça, a julia ainda não viu um na vida hiahuahauhauahuah!

quanto a ajudar nosso papel é so incentivar que a coisa vai! quando precisarmos de ajuda nossas peuqenas estarão craque!

super bjus

Adriana disse...

Uau "que tanto" (como diz a Giu) chocolate!!!! Ela deve ter ficado MUITO feliz, heheheheheh

bjs

Patrícia disse...

Amiga, o coelhinho foi generoso com nossas pequenas! Aqui também tem chocolate para o ano todo! O mais legal é que maridão me deu um ovo enorme e ainda me deu uma caixa de bombons que amo! Ele deve estar pensando que engordei pouco! Rsss.

Beijos

Luciana disse...

Danny, que coelho generoso! Adorei a foto da Nathalia com seu milhares de ovos... por aqui... os meninos também ficaram numa alegria só. Ano passado, deixei patinhas pela casa toda... esse ano, não deu tempo, a gente passou o feriado todo fora de casa e o que consegui foi fazer as pistas e esconder os ovos... ele adoraram a brincadeiras. Baguçaram tudo na procura!!! E como vc falou... sem preço a alegria deles em coisas tão simples! Aniversário da Nat chegando e do Gu também, mas esse ano, sem festinhas! vamos só comemorar, ainda não sei como! Ah, queria uma ajudante dessas... manda p mim? rsss Bj

Maira disse...

Ná vai digar garota não vai comer tudo de uma só vez, aí tem chocolate para o ano todo, rsrsrs.
Danny agora sua filhinha já é tb. sua companheirinha, daqui pra frente fica cada vez mais gostoso sair com filhota.
Bjs.

Juliana disse...

Oi Flor!!
Amiga que ajudante fofa é essa ..rrsrsr
Adorei o baú de chocolates com um doce de menina dnetro..rsrsrs

Um barato!!
Beijocas
Ju e CLara

mamãe camila disse...

oi amiga!!!
nossa qto chocolate hein??? as meninas tb ganharam, e eu que tô de olho!!!
que lindas as fotossssss
amei ela lavando a louça!!
e tu sabe que a Helena me pediu patinhs, roller? a Nath consegue andar? acho tão dificilllll, nem de bicicleta ela anda!!!
vamos ver se ela ganha de Natal...

bjs flor!! boa semana

Ella disse...

Não sei qual das fotos eu mais gostei, se foi de coelhinha, na cama com mooooitos chocolates, na cozinha ou toda equipadinha no patins!

Lindona!!!

Bjus

Rafa
Lost in Rafa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...