terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Teimosa, arteira... mas encantadora!

A Nathalia está cada dia mais teimosa, se falo pra ela não fazer algo, ela continua fazendo e me olhando com a maior cara de desafio, se falo pra ela não correr ela corre, se falo pra ela não mexer, ela mexe, é simplesmente incrivel a teimosia dessa fase, parece que tão sempre querendo testar os limites da nossa paciência.
Além de teimosa a Nathalia está muito arteira, tá sempre inventando alguma arte pra fazer, quando percebo que ela sumiu das minhas vistas e está muito quieta, é batata, pode ir ver que ela tá aprontando.
Ontem percebi que ela tava muito quieta quando fui ver ela tinha arrastado a cadeirinha dela pra perto da pia e tava "lavando" a louça, eu tinha lavado e tinha deixado pra escorrer um pouco, ela tirou tudo do escorredor e tava lavando novamente, rs, outro dia peguei ela dentro de um balde com água que eu tinha esquecido na lavanderia, tinha pego até uma caneca pra molhar a cabeça.
Ela tem um pique que é incrivel, só fica quietinha quando está dormindo, fora isso ela não para um minuto, tá sempre pulando, correndo, dançando, tem dias que eu vou dormir moída de tanto correr atrás dela.
Acho que ela tá numa fase de descobertas também, não pode ver o Rogério saindo do banho que pergunta do "pipi" dele: - Cadê seu pipi papai??? Tá guardado? Deixa eu ver? Eu não tenho pipi! Eu tenho pererequinha! Eu sou menina? Vc é piá? O pipi faz xixi?...
E por aeh vão os comentários sobre o pipi do papai, fiquei preocupada com isso, mas conversando com a Simone (http://simoneayres.blogspot.com/) percebi que é fase, a Si comentou que a sua florzinha Mariana(que também é beeeeem arteira, rs) também tá nessa fase, menos mal né, fiquei mais aliviada.
Mas fora as artes e teimosias a Nathalia é sempre muito carinhosa, beijoqueira e alegre, as vezes ela abraça eu e o papai ao mesmo tempo e diz assim: Meus amores! rs, ou então canta a música do Barney: - Somos uma familia feliz! uhauahuahauhauahauahuahauh
É supreendente as coisas que as crianças fazem, as vezes sem ninguém ensinar.
E nós mamães ficamos babando com a inteligência e esperteza de nossas crias, que a cada dia se tornam mais e mais independentes e se preparam para bater as asinhas e ganhar o mundo.
Peço todos os dias muita sabedoria a Deus, para criar a Nathalia da melhor forma possível, quero que ela seja sempre uma benção, não só na minha vida, mas benção na vida de todas as pessoas que conviverem com ela e principalmente que ela seja sempre uma benção nas mãos do Senhor Jesus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...