terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia das crianças - Trabalhos sociais!

Não postei nada sobre o Dia das Crianças, foi bem legal e a Nathalia ganhou muitos presentes, papai e eu demos o tão esperado patinete e também um jogo das princesas bem legal, vovó Cida deu o Sr. Cabeça de batata e uma roupa, Dindinha deu uma sapatilha bem fofa, Tia Rafa deu um carrinho para bonecas com 02 lugares, ela amou! Vovó Dalva deu um carrinho da Barbie, minha prima Carol deu uma boneca com cheirinho, o padrinho deu um vestido bem lindo, a patroa da minha mãe deu uns cachorrinhos que troca a roupa e uma Barbie da Escola de Princesas, ela amou tudo e o duro é achar lugar já que ela tem muita coisa, vou fazer uma faxina, porque tem coisa que ela nem brinca mais.
Tivemos um aniversário no Dia das Crianças e ela aproveitou bastante, até fui no shopping com ela antes do niver, mas sem condições de brincar no parquinho, tinha uma fila enorme, então só tomamos um sorvete depois de enfrentar uma filona e fomos pro niver, lá sim ela pode aproveitar e brincar até dizer chega, apesar do frio e da chuva o nosso feriado foi bem gostoso.

Trabalho no lar
No Sábado dia 16 fui com uma galerinha da Igreja num Lar de crianças em situação de risco, levamos pizza, brigadeiro, doces, salgadinhos, presentes, cama elástica, piscina de bolinha e muuuuuuuuuuito amor e carinho para 30 crianças que moram no Lar, foi muito gratificante esse trabalho, foi minha primeira vez e gostei muito, é simplesmente uma lição de vida, tanto pelas crianças quanto pelo casal que cuida deles junto com mais 03 educadoras, todas as crianças os chamam de pai e mãe, são muito bem cuidadas e a casa enorme é também muito limpa e organizada, parabéns para a Cristiane mãe biológica da Giovana de 06 anos e de mais 30 crianças que foram retiradas de suas famílias por sofrerem algum tipo de violência ou por estarem em situação precária. Para a segurança das crianças não podemos tirar fotos delas, então fica uma fotinha da nossa equipe. Com certeza essa foi a primeira de muitas visitas que farei nesse Lar.

Projeto Ágape
No Domingo tivemos um Projeto Social da nossa Igreja, demos o nome de Projeto Ágape e também foi o primeiro de muitos, foi uma benção, toda igreja unida, trabalhando juntos, foram 138 pessoas atendidas na Tenda de Oração, 148 pessoas atendidas na Tenda da medição de pressão e glicose, 11 pessoas atendidas pelos advogados, a minha irmã Andressa nos ajudou nessa tarefa junto com um colega, foram 89 atendimentos nas Odonto Móvel pelos 05 dentistas que nos auxiliaram, 118 pessoas cortaram os cabelos com as 03 cabeleireiras que nos ajudaram sem contar que as mulheres fizeram até escova, rs, tinha também camarim de pintura, cama elástica, piscina de bolinha e pula-pula inflável para crianças, a tarde também tivemos uma programação especial para os pequenos, vou deixar o vídeo para vcs verem e espero que gostem de mim como nega maluca, rs. Finalizamos o dia com um culto ao Senhor e as meninas do Hadassa fizeram uma coreografia linda. Enfim valeu muuuito a pena, todo mundo trabalhando em prol do Reino!
Foi cansativo, quase não tive tempo pra Nathalia mas ela se divertiu com a criançada da igreja e chegou em casa cansadérrima, ela adorou a mamãe no teatro, deu muita risada, rs.

Vídeo do teatro para as crianças!



E viva o horário de verão! ADOROOOOOOOOO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...