segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um pouco de cada coisa!

Semana passada a Nathalia ficou dodói, começou com uma dorzinha na barriga, ela reclamava vez ou outra mas logo já tava pulando e bagunçando, então não dei muita importância, achei que fosse gases, mas na sexta ela começou a reclamar demais e até chorou de dor, fomos para o Pequeno Príncipe na emergência, o médico de plantão disse que podia ser gases, vermes e até dor de garganta, receitou remédio para dor e remédio de vermes, fiquei com medo de dar e fui medicando a Nathalia com remédio para dor até segunda-feira e marquei com a pediatra dela, ela me receitou remédio de vermes e foi batata, na primeira dose do remédio eu já senti a diferença, a Nathalia já não reclamou mais de dor de barriga, ainda bem que eu não dei o remédio de vermes que o médico de plantão da emergência me receitou, a Dra. Marlis disse que era forte demais e com muitos efeitos colaterais, ela me receitou Pantelmin e foi ótimo.
A consulta foi uma tranquilidade só, nada daqueles choros e manhas de tempos atrás, a Dra. sempre relembra esses episódios quando vamos lá, rs, a Nathalia fazia um escândalo horroroso, rs, minha mocinha agora só recebe elogios pelo bom comportamento e também pela beleza, como diz a Dra, ela será uma moreninha de arrebentar corações, rs, está com 19,500 Kg e 1.13 de altura, segundo a Dra. está ótimo para a idade dela, e a mamãe aqui baba e se orgulha né, que mãe não gosta de receber elogios dos filhos??? E o melhor, saber que estão crescendo bem e saudáveis.
Quando saímos do consultório tínhamos 02 receitas, uma do remédio para vermes e a outra constava: Cinema + Mc Donalds! rsFomos assistir Kung Fu Panda e amamos o filme, muito legal mesmo, tão bom quanto o primeiro.
Na quarta-feira passada fomos no Circo, pra vcs terem uma idéia mulheres e meninas não pagavam ingresso, uahuahuahauah, lotou né, mas foi bem divertido, a Nathalia teve um pouco de medo no final porque os palhaços tinham um carro barulhento que explodia e jogava água na gente, rs, ela não gostou dessa parte, rs, essa foi a segunda vez que fomos no Circo, a primeira vez eu contei aqui.Essa semana estou em contagem regressiva, a partir do dia 04 de Julho estou de férias, afff, até que enfim!!!! Mas estarei acompanhando de casa, espero que tenha tempo de postar e visitar os bloguinhos amigos.

BOA SEMANA PARA TODAS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...