segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa 2011

Nosso feriado foi ótimo, fomos pra praia na quinta e ficamos somente 02 dias, pois no sábado tínhamos um compromisso na igreja, no sábado ficamos em casa e a Nathalia brincou quase o dia todo com a Esther, até que brincaram bem, quase não brigaram, hehe, tá melhorando, rs.
Na hora de dormir a Nathalia estava ansiosa pra saber se o "coelhinho" viria, foi dormir esperançosa, assim que ela dormiu, fui arrumar as cestinhas e espalhar as patinhas pela casa, tive dificuldade em fazer as patinhas com trigo (como sempre fiz na minha casa que era carpet), na minha mãe é piso de madeira e a farinha não pegava, então tentei com giz e ficou bom, ia fazer com guache mas seria um saco limpar no outro dia, fiz as pegadas pela casa e espalhei alguns bombons e cenourinhas de chocolate, eita que mãe é tudo besta mesmo né, fiquei um tempão arrumando tudo para surpreender a minha florzinha no dia seguinte, rs.
Quando acordou foi a primeira coisa que ela falou: - Bom dia mãe, será que o Coelhinho veio????Saltou da cama e correu pela casa pra procurar os chocolates, quase não deu tempo de pegar a máquina pra filmar, rs.
Como é bom ser criança né, tudo parece mágico para elas, tudo é motivo de alegria e festa, minha pequena procurava as cestinhas e quando acha ficava toda feliz, ganhou muitos ovos e bombons, tem chocolate pro ano inteiro lá em casa, mas só deixo ela comer aos poucos, morro de medo dela ficar doente de tanto comer chocolate.
O almoço de páscoa foi na minha sogra e a criançada se esbaldou de brincar, era um griteiro só, deu até pra cansar nossos ouvidos, rs, mas ainda bem que foi só diversão e bagunça, nada de brigas, realmente eles estão crescendo.
E foi assim nossa páscoa, cheia de chocolate, cheia de momentos familiares mas principalmente cheia de Jesus nos nossos corações que é realmente o verdadeiro motivo da páscoa, a ressurreição do nosso Rei que vive e reina para todo sempre!!!

Minha pequena na caça aos ovos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...