terça-feira, 25 de agosto de 2009

Atualizando


Nossa, faz tanto tempo que não posto que não sei nem por onde começar, vou começar explicando o porque do meu sumiço, é que onde eu trabalho cortaram o acesso aos blogs (posso ler os blogs, mas não consigo comentar e nem postar), orkut, msn, hotmail e youtube, só liberam até 08:30, estou sem net em casa e por isso a dificuldade de postar e visitar os blogs é grande, mas sempre que dá eu apareço em um blog ou outro, mas não me esqueçam meninas, assim que der eu volto pra ficar, rs. Bem vamos falar das férias, foram ótimas, aproveitei muito a companhia da minha princesa, brincamos de tudo que vcs possam imaginar: de escolinha, de médica, de ser filha dela, de cabeleireira, maquiadora (ela me maquiava, rs), de bicicleta, esconde esconde e por aeh vai.
Foi muito divertido e proveitoso, fizemos poucos passeios, primeiro porque o tempo não ajudou, choveu praticamente o mês inteiro e segundo porque tivemos que evitar shoppings e lugares fechados por causa da nova gripe que chegou pra detonar Curitiba.
Nesse mês de férias a Nathalia ganhou uma nova amiguinha a cadelinha Luna que chegou para alegrar a minha princesa.
Também nesse mês de Julho tivemos uma perda enooooooorme, a nossa querida amiga Raquel (mãe da Luci e vovó da Esther (melhor amiga da Nathalia) nos deixou e ficamos tristes demais, a Raquel trabalhava na creche e estava sempre por perto das nossas princesas, mimando muito e tenho certeza que as meninas sentirão muito a falta dela, mas Jesus quis assim então só nos resta
aceitar e conviver com a saudade.
Não sei se por ter ficado muito comigo e talvez eu nem tenha percebido que estava mimando demais a Nathalia, mas ela ficou simplesmente birrenta demais, tudo ela esperneava, chorava, gritava, eu sou super paciente mas teve dias que perdi a paciência e dei umas palmadas nela, lógico que depois morri de remorso, mas na hora perdi as estribeiras, sem contar a vergonha que vc passa com as birras em público.
Claro que ela também não é só birrenta, é super inteligente, esperta, conversadeira, engraçada, e não faz malcriações do tipo: mostrar a lingua, bater na gente, cuspir, xingar, isso ela não faz.
Mas eu tava bem incomodada com as atitudes de birras durante as minha férias, porque antes ela não era tanto, quando voltei pesquisei sobre o assunto e conversei com minha amiga blogueira Simone (http://simoneayres.blogspot.com/) que me aconselhou a ignorar, ficando sem platéia ela com certeza iria parar com o showzinho de birra, e deu certo, esse final de semana ela não foi nenhuma vez pro cantinho da disciplina e está bem mais calma, graças a Deus.
Trocamos o berço pela mini cama e ela amou, me deu uma dorzinha no coração de desmontar o berço e ver que meu bebezinho já é uma menina linda e crescida.
Mas pra mim ela será sempre o meu bebê, minha florzinha que acorda no meio da noite (mesmo com caminha nova) pra ir pra minha cama e domir pegando na minha orelha.
Gentiiiiii, desculpe pelo post enoooooooorme, mas é que é tanto tempo sem postar que precisava desabafar várias coisas, uhauahuahauhaa.
Beijos amigas e conforme vai dando eu vou passando pelos blogs pra “pescociar”.

Vejam fotinhas recentes:











i n
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...