sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Já passou dessa fase!!!

Eis que quarta-feira peguei a agenda da Nathalia e a prof. tinha escrito que ela bateu em uma amiguinha da creche.
Nossa!!! Que estranheza! A Nathalia não é de bater!
Chamei pra conversar, sentei ela no meu colo e perguntei porque ela tinha batido na amiguinha e ela falou que bateu na Duda porque ela tava brincando e a Duda atropelou e pisou no dedo dela, e ela bateu com a pecinha que estava na mão.
Expliquei que não podia bater, que a Duda é sua amiguinha, perguntei se ela gostava que alguém batesse nela e ela respondeu que não, daeh expliquei que não devemos fazer com as pessoas o que não queremos que façam conosco, ela chorou sentida, disse que tinha pedido desculpas pra Duda e me prometeu que não faria mais.
Ontem liguei na creche e a prof. me disse que foi só um rompante de irritação, mas que não foi nada grave, ela só escreveu para que eu reforçasse o assunto que não pode bater no coleguinha, mas que a Nathalia nunca tem essas atitudes, que é super querida e obediente, ela também estranhou esse comportamento da pequena.
Ontem perguntei pra Nathalia como tinha sido na creche e ela disse que a Duda empurrou ela, mas que já tinham feito as pazes, ainda bem que criança não guarda mágoa né.
Ela e a Duda são bem amiguinhas, não sei porque se engalfinharam nesses últimos dias, mas espero que isso não se repita, mesmo porque a idade de ficar batendo nos outros já foi né, e a Nathalia quase não teve essa fase, ela nunca foi de bater, revidar sim, mas bater por bater não.
Espero que tenha sido só um rompante mesmo.
Nathalia e Duda no niver da Duda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...