quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Bagunceira??? Quem falou???

Cadê as roupas dobradinhas e passadinhas que estavam aqui nessa gaveta?????



Foram parar todas aqui dentro:



A Nathalia tá com essa mania agora, fica brincando de creche e pega todas as roupas da gaveta e coloca nas mochilas pra dizer que são as roupas das crianças (ursos e bonecas), daeh ela brinca de ser tia da creche e faz de conta que está trocando todos eles, penteia o cabelo e precisam de ver o carinho dela enquanto conversa com eles, fico feliz pois sei que ela está imitando as educadoras Luana e Rose que cuida dela lá na CMEI Tia Didi.

Mas voltando a falar da bagunça, gente do céu e não adianta querer tirar das mochilas que ela fica louca de brava, rs, agora resolvi o problema da seguinte forma, eu tirei algumas roupas que não servem mais e dei essas pra ela brincar, porque não aguentava mais arrumar as 350 mochilas todas as noites depois que ela dormia e no outro dia era tudo de novo.
Ela adora brincar de creche e de escolar e fica horas brincando disso, esses dias fui chamar ela pra tomar banho e ela me respondeu bem assim: - Mas mãe primeiro tenho que trocar o João Victor (amiguinho da creche) e esperar a mãe da Érica (amiguinha da creche) buscar ela, depois eu vou tá bom!
Outro dia cheguei e estavam todos colocados em fileira e ela com um livrinho contando história, e de repente parava e falava assim: - Silêncio todo mundo! A tia tá contando história!
As vezes coloca todos em volta da mesinha e diz que tão fazendo atividades.
É tanta imaginação que fico boba de ver, acho muito engraçadinho, esses dias ela tava "trocando" um ursinho e disse assim pra mim: Penteia o cabelo dele que eu vou ver porque o Kauãzinho tá chorando. Daeh foi lá e pegou o ursinho no colo e disse assim: - Não chora, vem aki no colo da Tia! Depois pegou a Bia (boneca) e disse assim, vem Bia, vc vai ficar no cantinho porque mordeu o Kauãzinho! uahuahuahauahauahuahau eu me seguro pra não rir, mas é cada uma mais engraçada que a outra.
Ela é bem bagunceira, mas ainda bem que tem o próprio quartinho pra ela brincar, assim a bagunça fica toda lá e eu tenho menos trabalho, rs
Lá ela pinta as paredes com guache, giz de cera, caneta, cola adesivos, faz o que quer e eu não sei se terei coragem de um dia pintar a parede e apagar tantos anos de imaginação, criatividade e sapequice da minha menina que está crescendo tão rápido e logo deixará seu quartinho de brincar para passear com as amigas no shopping!!! Afff
QUE O TEMPO NÃO SE APRESSE!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...