quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia das Crianças

04 dias em casa e pude aproveitar a Nathalia bastantão, andamos muuuuuuuuito de bicicleta, quer dizer a Nathalia andou muuuuuuito de bicicleta e eu corri muuuuuito atrás dela, rs.
Queria ter levado ela no cinema mas não deu, tava muito frio e os cinemas estavam lotados, vou deixar pra levar fora de feriado que é mais tranquilo, estamos loucas pra ver o filme da Babá McPhee 2, o primeiro a Nathalia ama, e eu também, hehe.
Domingo fui no encontro da minha turma de Artes Cênicas, foi muito legal reencontrar a galera depois de 11 anos, isso mesmo, há 11 anos atrás nós deixamos marcado que no dia 10 do 10 de 2010 às 10:10 da manhã estaríamos na frente do Colégio para um grande reencontro e aconteceu mesmo, foi muito legal, fiquei com a boca até doendo de tanto rir. Alguns com filhos, grávidas, uns mais gordinhos, enfim, todo mundo beeem diferente daquela época, mas com o mesmo sorriso, o mesmo jeito brincalhão, valeu muito a pena ter ido. Até a RPC (Rede Paranaense de Comunicação) esteve lá pra conferir esse evento, rs, vejam por aqui:Um encontro com hora marcada.
Depois do encontro fui com a Nathalia no Passeio Público já que era do ladinho do Colégio, ela brincou bastante e voltamos pra casa.Ganhou presentes e amou tudo, de mim e do papai ela ganhou 01 piscina (que sabe lá quando ela poderá usar, devido ao frio que encalacrou aqui) e um salãozinho de beleza (agora quer maquiar todo mundo que chega, até meu afilhado André que foi brincar com ela, rs), da vovó Cida ela ganhou uma roupa e a Barbie Moda e Magia, da Tia Rafa e do Tio Tiago ela ganhou 03 jogos das princesas, da Luci um Kit de beleza das Princesas, da Dona Waly uma boneca de pano muito fofa e da Dindinha Andressa com o Tio André um guarda roupa da Barbie confeccionados pelas próprias mãos deles, achei tão carinhoso da parte deles terem ficado até tardão fazendo algo pra minha princesa, a Nathalia amou todos os presentes, ficou beeem feliz.A Nathalia também brincou muito com a Esther nesse feriado e foi super tranqüilo e sem brigas, acho que estão virando mocinhas mesmo.
A festinha da nossa Igreja para as crianças ficou para o dia 17 já que muita gente viajou no feriado, então domingo tem muita diversão na 79ª I.E.Q.
E foi assim nosso feriado, poucos passeios mas muitas brincadeiras e diversão, afinal ser criança já é divertido né!!!

12 comentários:

Mamãe do Matheus disse...

Oi Danny!!!
Que legal que o Dia das crianças foi legal por aí...aqui tb!
Só que dessa vez fizemos algo diferente.Fomos ajudar na festinha que a Igreja batista fez para as crianças!E foi bem legal...pra gente ver que as vezes(ou melhor quase sempre) agente reclama da vida a toa!
Que tem sempre alguem passando mais trabalho e mais dificuldade do que a gente.A felicidade estampada no rostinho de cada criança ali...valeu a pena!
Depois vou falar disso lá no blog.Tem dois posts novos lá...se quiser dar uma olhadinha!vem!
Beijos...
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogpspot.com

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que delícia passar horas com nossas princesas né, ver a alegria na carinha delas não tem preço. Amei o guarda roupa, quero um também, kkkkkk.
Beijos

Mamãe do Matheus disse...

Oi amiga...
Obrigada pelo comentário lá no blog,viu?!
Ah...vou deixar o vídeo baixando agora para na volta da aula eu assistir!
beijos..
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Patrícia Angélica Gonçalves Pereira disse...

Amiga, que legal este encontro!
Adorei as fotos e os presentes, faço idéia da felicidade da Nathalia. Mas cá entre nós, estou apaixonada pelo guarda roupa da Barbie. Que presente original e encantador.

Beijos

Minéia Pacheco disse...

Olá Danny,

Passando para agradecer sua visita e conhecer seu espaço.
Sua filha é LINDA!!
Volte mais vezes... Beijos e fique em paz!

Andressa Santos disse...

até que enfim postou sobre o feriado.... estava me correndo de ansiedade.... que horror que eu fiquei nakela foto. Hauahauaha. Nossa princesa merece todo empenho e carinho. Estou tentando convencer o amado a fazer a cozinha da barbie no Natal, hehehehe, mas ele viu que o negócio não é moleza.... não sei se vai topar.... Bjus

Aline e Júlia disse...

afe adorei este guarda roupa da barbie que lindooo.
todos os presentes mto fofos!

bjus pra vcs

Luciana disse...

Dani, lembrei tanto da minha infância quando vi o guarda roupa da Barbie... como eu gostava de brincar com as minhas barbies e suas roupinhas. Acredita que até hoje eu tenho??? Rsss ADOREI o encontro com data marcada... deve ter sido tão, tão bom. Beijo

Aline Cristina disse...

Letícia viu agora o armário da Barbie ficou encantada flor, realmente ficou lindo. Que dia gostoso né, que xaudades da época de criança.

bjs,

Geovana disse...

oi querida nossa amei as fotos, estão lindas viu, adorei os brinquedos, fiquei aqui pensando na Mariana, quando será que irá gostar de brincar de boneca hehehe....beijos nas duas!

http://jogaucha.blogspot.com/

Heloísa disse...

Danny,
Que incrível esse encontro do dia 10/10/10, marcado há 11 anos. Ideia fantástica.
A Natália está muito fofa. Ganhou presentes lindos!
Beijos.

Micheli disse...

Ai, que delícia!
Sabe que a Clara ainda não entende, mas ela tem uma desvantagem. Ela faz aniversário poucos dias antes do dia da criança, isso quer dizer que acaba ganhando um presente só dos avós, tios, etc, porque acabaram de comprar um, não vão comprar outro, não é? Não que faça diferença nesse momento, em que ganhou muita coisa... Mas qdo ela entender melhor acho que vai cobrar... rs.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...