
Acho que já comentei aki que sempre fomos muito amigas, mas depois que eu casei passei a dar um valor muito maior a ela, e depois que me tornei mãe, esse valor multiplicou.
Logo que eu casei meu pai morreu e eu fiquei com um senso de

Quando engravidei da Nathalia, ela foi a segunda pessoa a saber e chorou muito, pois era algo que ela queria demais, foi emocionante.
Durante a gravidez a ajuda e os conselhos dela foram essenciais e foi com ela que sai pra comprar o enxoval e os móveis do quartinho, já que o Rogério não tem paciência para compras.
Quando a Nathalia nasceu ela ficou 15 dias na minha casa me ajudando, cozinhando todos os dias comidinhas fresquinhas, me enchendo de canjica e chá de erva-doce (que segundo ela era bom pra aumentar o leite), me ajudando nos cuidados com a Nathalia, enfim me ensinando a ser mãe.

Ah! Mãe! Como vc é importante e especial pra mim. Te admiro tanto e a cada dia admiro mais.
Obrigada por ser essa mãe amorosa e linda e por ser essa avó dedicada e tão atenciosa com a minha Nathalia. Me orgulho muito de vc!
Te amo Linda!!!
7 comentários:
Como é bom ter uma mãe disposta né, quando a Mariana nasceu minha mãe tb me ajudou na medida que ela podia, não tem muita saúde, uma tia me ajudou muito, minha segunda mãe, mais ela tem um amor imenso por ela, ainda bem que ela está viva pra ver o crescimento da neta.
Beijos!
Danny!! Realmente sua mãe é uma mulher incrível, que eu também admiro e gosto muito. Assim como acho que você, daquela loquinha que eu conheci, se tornou uma mulher e mãe maravilhosa, e eu tenho um enorme orgulho de ser sua amiga e pretendo que essa amizade dure enquanto eu viver!!
Te amo!
Si: É muito bom ter nossas mães pra nos ajudar né, nem que seja com conselhos. Bjs
Lita: Que supresa maravilhosa o seu comentário. Sua amizade é muito importante pra mim e sei que seremos amigas até que a morte nos separe (como nossas mães). Também te amo muito viu!
Ah! Tenho muita saudade do tempo em que éramos 05 super amigas louquinhas e formavamos o Quarteto de 5, rs. Bjs flor!
Danny, Mãe é mãe! É insubstituível! Somos mães e apartir do momento em que temos filhos, passamos a dar o real valor à elas, essas mulheres maravilhosas que nos colocaram no mundo. Minha mãe não é tão participativa. Mas, está sempre disposta a mimar a Giovana!
Beijos e Bom final de semana!
Minha mãe também é meu braço direito..me ajuda muiiiiiito!!
Linda homenagem a sua mãezinha. bjuss e fique na paz.
Minha mami é meu braço direito e esquerdo, nossa!!!!!!! Sem ela, seria impossível, sabiam? É meu anjão da guarda! Bjos e tô com saudades de todas vcs!
Danny, realmente o valor que damos as nossas mães a partir do momento que nos tornamos mães tbm, creio eu aconteça com todas as mulheres...talvez por entender que amor é esse que temos pelos filhos..é nesse momento que realmente descobrimos qual o tamanho da intensidade somos amadas..e quão importante é esse amor de mãe...adorei sua homenagem a essa mulher de garra..bj e fica com Deus..
Postar um comentário