Guia Infantil

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bob!!!

Oi gente, o feriadão foi ótimo, pude curtir muito a Nathalia, mas tava um frio terrível que acabamos não fazendo nada, só ficamos em casa mesmo!
O único passeio que fizemos foi ir na casa da bisa da Nathalia (minha querida vó Senhorinha), ela mora a 02 quadras da minha casa, rs. Gentiiii a Nathalia não quer mais sair de lá, porque nasceu o filhotinho da tuca, e a Nathalia é apaixonada por cachorro, ela está super apegada com o cachorrinho que ela mesmo deu o nome de Bob, quando a gente chega lá ela pega akele cachorro e não larga mais, ela beija, abraça, aperta, quer levar embora, dá um trabalhão na hora de ir embora, eu até queria levar ele pra nossa casa, mas o Rogério não quer nem saber do vira-lata, rs.
O pior é que minha tia não vai ficar com ele, ela vai dar pra alguém, como eu vou explicar pra Nathalia quando o Bob não estiver mais lá???
Ontem fomos visitar uns parentes da minha mãe e ela queria porque queria levar o cachorro, daeh tive que ficar inventando a maior história pra ela desistir da idéia.
Agora estou preocupada com isso, o que vou fazer quando o Bob for embora, como vou explicar isso pra Nathalia, será que ela entenderá? Será que não vai ficar doente por causa disso?
Queria mesmo era convencer o Rogério a aceitar o vira-latinha lá em casa, porque até eu gosto dele!

7 comentários:

Camila Paes disse...

Danny , vc vai ver ele vai ceder que resiste a essa carinha linda olha só, meu pai sempre falava isso e acabada deixando , vc tem quintal ? Eu não mo azar não da pra ter cachorro assim :)
Que bom que aproveitaram e se ele não deixar ela ficar com o bob as vezes ne vai sentir o Guta não largava o peixe qdo ele morreu hun nem ai
bjos Danny ora por mim , obrigada pela visita!!!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que fofinha, criança adora cachorro né, o Ronaldo tb não quer nem que fale em cachorro, na tia tem um poodle, o Piti, a Mariana ficao dia todo com ele, mais já tá velhinho, não enxerga, tadinho, tb tenho medo qdo ele for embora.
Mais elas esquecem é só ficar um tempo sem ir lá na vó.
Beijocas.
Ótima semana,pq a sua tá acomeçando né.

Mariana disse...

Danny...essas fotos ficaram lindas...ela toda fofa e cor-de-rosa e o bob todo fofo, como todo filhotinho!
Deve dar um apertinho no peito, ne?
MAs, se vc vir q ele nao vai deixar messsssmo...o lance é vc ser a primeira a desencanar... desencana e passa segurança e firmeza p sua peuqena..q mesmo q fique meio beiçudinha, entendera os limites da situaçao e partira para outra!
ADOREI
bjao
MA

Ahhhhh
se vc tiver o email da simone, manda uma msg para ela, como eu te mandei aquele dia... por email, lembra?

Obrigaduuuuu

Dri disse...

Oi Danny, que fofinha sua filha!!!
Dá vontade de apertar..heheh
Obrigada pelo comentário no meu blog...
Ore por mim, pra que deus me conceda um bom parto...e que seja tudo pra honra e glória Dele e que o caio venha com muita saúde.
Desde já agredeço pelo seu carinho e suas orações. bjo DRI

Patrícia disse...

Danny, Desencana menina! Sua filhota é mutio esperta; se ficar com o Bob vai ser a maior festa, e, se o Bob for embora ela vai levar numa boa. Vc vai ver. Adorei as fotos! Muito linda de rosa! E, quanto ao feriadão, frio também é bom pra ficar agarradinho com quem amamos. Mil beijocas pra vcs.

Camila Paes disse...

DAni ta tudo me cade tu ????

Priscila disse...

olá!!!Amei a sua visita no nosso bloguinho!! Qual o seu msn? nao encontrei....bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...