Guia Infantil

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Crescendo...




Graças a Deus a Nathalia está melhor, não está mais tossindo, mas o antibiótico ainda não acabou, ontem e hoje já foi pra creche e ficou bem.
Ela está muito engraçada e faladeira, batemos altos papos e estou sempre me surpreendendo com as frases e as perguntas da minha fofa, e lógico estou curtindo muito cada momento.
Ela está muito carinhosa e apegada também, quer sempre minha companhia nas brincadeiras e adoro ouvir a frase: - Vem ti cumigo! Vem bincá! (e faz com a mãozinha me chamando), adoro também deixar ela terminar a brincadeira sozinha e ficar observando a criatividade dela, as conversas com as bonecas, um sarro.
A gente brinca de repetir as palavras e ela repete perfeitamente a palavra "paralelepipedo".
Adoro ver o desenvolvimento dela, cada dia uma novidade, uma frase nova, uma musiquinha que aprendeu na creche, agora escolhe a roupa que quer usar, o DVD que quer assistir, um verdadeiro serzinho mesmo.
Estou postando um video dela com a Esther(Nathalia está de calça branca e Esther de calça rosa), essa duplinha é um sarro, brigam bastante, mas se amam e quando estão juntas se tornam uma "dupla dinâmica".
Aproveitando, quero dar os parabéns para minha mãe que está fazendo aniversário hoje. Manhê, vc é muito especial e essencial nas nossas vidas (minha, do Rô e da Nathalia). Te amo! (Não fiz um post especial pra vc porque esqueci os cds de fotos em casa, rs).

7 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que fofas, é verdade cada dia uma novidade, a Mariana adora dançar, e chama "mamãe vem dançar comigo, dá a mão" é uma delícia né.
Parabéns p/ sua mãe tb, felicidades.
Ótimo final de semana.
Beijocas

Dri disse...

Que lindaaaa, agora é assim mesmo, cada dia uma descoberta... beijokas e bom domingo pra vcs. DRI

Camila Paes disse...

Que coisa mais Rica Danny , o Guta tb adora o tchutchucão, que DEUS abençoe !!!
UMA SEMANA ABENÇOADA A NÓS !!!!

Michele Rosa disse...

Como eu digo pra Laís: cada dia é um flash, né? Hahahah, essas nossas pequeninas são "gigantas" em nos surpreender, nos deixam felizes e orgulhosas a cada palavrinha, gesto ou atitude!

Ontem a noite, a Modeusa soltou a frase: Mãe, estou viva! E eu retruquei: Graças a DEus!!! Hahahah, uma comédia!

Nat é linda, como a mãe!

Bjocas minhas e de Laís

Priscila disse...

que lindas amiga!!!!! Muito fofas!!! Bjkas

Nina disse...

Que fofa!
Uma mocinha, hahahaha!

beijos!

http://meninadecachos.blogspot.com/

Danny disse...

Amigas, obrigada pelos comentários, adoro recebe-las em meu blog.
Mi, que bom que voltou a comentar todos os dias, esperamos ter seu blog para visitar também hein.
Beijos a todas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...